-
Posts
7 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
2-
Mano, olha como resolvi, e MUITO OBRIGADO POR SUA AJUDA!!!! Vamos lá, desde comprei o notebook, com qualquer fone, sempre apareceu assim pra mim, não tem opção fone/microfone: MaxxAudioPro Jack ↓ - Sempre que ligo o notebook ou reconecto o fone, aparece esta telinha. Testei a opção "Entrada de Microfone" mas não funcionou também. E o áudio sai no notebook, sem chance. O meu é o stinger também. Mas no PS4 fica bom pra caramba, ninguém reclama de ruido... Aí só agora fui reparar no nome do app pra eu escolher o tipo de fone! Graças a ti, mano!! Obrigado!!!!! Então, abri o iniciar e digitei MaxxAudioPro Jack, e abriu um assistente de configuração muito da hora que eu não fazia ideia que eu possuía. Eu achava que essa telinha era do windows10 mesmo ou da Dell. Se liga: pude configurar a dimensão dos sons que escuto, ajustar os níveis de maneira personalizada, e o que me deixou mais feliz nesta terça: o MIC! Obrigado
-
@Bruno Henrique Zaniboni Mano!! Verdade. Obrigado pela dica. Vou procurar ver essa configuração. Quando conecta o fone ele apresenta mesmo alguma opções para escolher. Espero que seja isso mesmo.. Eu já juntei 200 conto pra comprar um novo kkkk Hoje a noite vou testar. Obrigado pela dica novamente. Postarei aqui o resultado. Abraço. adicionado 1 minuto depois @Eder Neumann o Notebook possui apenas uma entrada p3. Este adaptador é ideal para computadores com placa de som com duas entradas p2, sendo uma pra saída de audio e outra para entrada. Mas obrigado pelo comentário. Abraço
-
Bom dia, Christian. Obrigado pela resposta. Seu notebook tem apenas uma entrada também? Eu não cheguei a testar no discord e não tenho nenhum software de conferencia, os jogos tem call de audio integradas, não precisando de app terceiro (fortinite, e o battlenet da blizzard). Nas config de som do Windows já deveria aparecer o mic do headset, não? Como aparece nas suas configs? O meu só tem o Realtek, aí tentei baixar o controlador Realtek hd audio manager, mas não consegui. Desinstalei o driver pra reinstalar com o headset conectado, reinstalou o realtek generico novamente. Rodando Dell Support Assistant, ele não detecta nenhuma mudança de hardware, logo, não indica. #EDIT: estou analisando a possibilidade de usar um adaptador p3, e usar o extensor do headset, para pc que tem duas saídas (uma fone outra mic), porém acho que não terei sucesso. Pelo fato de o note só ter uma entrada p3 E sei que o mic está funcionando porque uso no PS4 também. Eu tentei procurar por algum driver da hyperX para fazer o notebook reconhecer o headset, mas não consegui também.
-
Pessoal, poderiam me dar uma força? Tenho um notebook Dell Inspiron 15 Gaming Edition 7567, e no mesmo há apenas entrada para fone de ouvido. O meu headset é um hyperx cloud stinger, ele tem apenas um p2 (acho que é P3 né, pois o fone e o mic estão em um único conector), onde deveria funcionar o fone e o microfone (quando eu uso no joystick do PS4 pelo menos, funciona). O notebook não detecta o microfone, aí eu fico o usando o microfone do notebook, cheio de ruído, incomoda geral que está jogando/conversando comigo, pois ficam escutando a ventilação da placa de vídeo, carros passando na rua, as pessoas da minha casa que ficam falando, enfim, é bem ruim! E o mic do headset é bom pra caramba, estou perdendo qualidade. Alguém poderia me auxiliar com alguma dica para fazer o notebook aceitar? Eu sei que o headset está ok, pois utilizo no PS4, com apenas uma conexão p2/p3 e funciona legal pra caramba. Não tenho orçamento no momento para comprar um headset deconexão usb. Estes adaptadores p3 para fones p2 não funcionam, pois o headset tem apenas uma conexão, e os adaptadores são para fones que tem duas conexões (fone e mic). Fico no aguardo de alguma dica que eu possa tentar, ou solução. Abraço!
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais