Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Bennoni

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Arthur Bennoni postou

  1. É um problema de certa forma recorrente, qualquer mudança que faço no Pc, as vezes só soltar os cabos externos e ligar de novo o SSD some, e n inicia, agora fui botar uma placa de vídeo para testar, desliguei, tirei a placa de vídeo, e não aparece mais o SSD NVMe, agora liguei novamente ele está piscando, mas não aparece na BIOS, necessito de uma ajuda.
  2. @Gabriel Torres resolveu não, já vi esse roteiro Tá uma bagunça, mas aqui, tá tudo desligado, única coisa que liga é a memória RAM Estou tentando sem a placa de vídeo no momento pensei que poderia ser ela, mas n é
  3. Boa noite, tenho um grande problema, tenha umas peças que eram usadas em ring de mineração, só que não está rendendo mais, e a pessoa decidiu montar um PC, montei tudo, mas não liga e não dá vídeo, como a memória RAM é RGB ela acende, mas as demais coisas até mesmo o cooler da fonte não.
  4. @Mega Blaster meu amigo verifiquei não a sinal de oxidação, e tem 4 conectados e 4 desconectados, fiz uma limpeza no lugar onde coloca a bateria, e agora o Pc liga, mas dá essa imagem, sabe o que é ?
  5. vê essa @Mega Blaster beleza, mandei essa, tá bom ou precisa maior ?
  6. estou tentando mas diz q o arquivo é grande ... o link do drive q mandei é do drive, e se tem mais fotos @Mega Blaster .
  7. @Mega Blaster consigo sim 2 minutos https://drive.google.com/drive/folders/1b0gGkiCKYg4ep7PPKJZvwAr2EOHYZyTZ?usp=share_link arquivo maior q o permitido vê se da pra ver certinho
  8. @Mega Blaster o que você recomenda fazer ent ? trocar a bateria
  9. Ryzen 5 2400g ASUS a320m-k br 16 gb de ram d41 tuf gaming] SSD NVMe kinspec 128gb HD 1tb western digital fonte cx450m corsair @Setts acho q é isso
  10. @scorpionmyth2 é sim meu amigo todas as peças compátiveis, e pelo q entendi ele já está montado, caso não fosse ele nem ligaria, e algumas peças nem iriam de encaixar.
  11. Pessoal algo bem peculiar aconteceu se alguém puder me ajudar, desmontei o pc (só tirei os cabos), pra limpar rápido e tirar poeira, fui montar novamente, ele só acendia os leds da memória ram, e não dava vídeo, nem teclado e mouse liga, nem o led do SSD NVMe acendia, tirei essas peças, coloquei de lado, limpei com borracha, troquei de lado as rans, nada, mesmo coisa, até q tirei a bateria, esperei 15s e liguei ele deu vídeo, pensei q tava tudo certo, desliguei, botei a bateria, e liguei mesmo problema, sem vídeo e perifico sem energia, no momento está ligado, mas sem bateria, alguém poderia me ajudar ? se tenho trocar a bateria ou algo, agradeço o quanto antes a ajuda!!!!!
  12. @Pepse mano, vi agora o da sharkoon o sgk60, com switch kailh box white, se acha uma boa ?
  13. @Pepse @Pepse sem preferência, porque é meu primeiro teclado mecânico e n sei muito, talvez única RGB
  14. @Mikhail Kosevich Volkov man, achei os teclado dar sharkoon, com switch's kailh, por em média de 200 a 300, tu acha bom, e um preço bom ?
  15. Boa tarde, venha pesquisando um teclado mecânico para comprar, e os que mais chegam perto do valor que posso gastar são os teclados da redragon, porém mudei de ideia após as indicações, e afirmações sobre a péssima qualidade dos switches da outemu, mas achei algo interessante na internet, e até agora não vi nada sobre, são os outemu Mx, switch redragon, e switch axis, gostaria de saber se alguém tem tal informação sobre estes produtos, e quão boa é a qualidade deles (se tiver), porque são acessíveis, e dependendo como forem, irei optar novamente pela redragon.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...