Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BlueDragon3004

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu vou dar uma olhada nessa da bomba. Eu nunca mexi em configurações da BIOS mas vou tentar. O vídeo foi legal. Eu não sabia que a alta taxa de fps importava tanto para cpu, achava que o peso mesmo era na GPU. Eu testei aqui o Destroy all Humans em 144 e em 60 fps e deu entre 10 e 15 graus de diferença de um pro outro. É bastante. Eu já to aceitando que meu pc é um forninho e vou ter que me contentar com ele. Ou gastar mais como @EdsonSM falou em mais fans e outro gabinete.
  2. Recentemente eu troquei uma placa GTX 1650 por uma 3060 ti e tive um aumento na temperatura da cpu. O fato é que a temperatura geral aumento, não somente quando eu estou jogando. De 38º graus na média o meu computador agora está batendo até 50º graus enquanto eu uso somente o navegador. Agora mesmo eu abri o MSI Afterburner e vi que ele bateu 55º em algum momento em que escrevia esse tópico. Com jogos eu pensei que pudesse ser por causa do tamanho da placa. A saída de ar dela fica toda na parte de trás bem perto das mangueiras do cooler e ela esquenta mais soltando mais calor no interior do gabinete do que minha antiga. Mas isso não explica a temperatura aumentar quando eu não estou usando a placa em algum jogo. Eu queria saber se só por essa placa se mais potente, independente de ela estar em uso, ela vai aumentar o esforço da cpu e aumentar a temperatura. Meu setup i7 10700kf RTX 3060 ti PNY Fonte CV650 Corsair placa-mãe TUF Gaming 560M plus Water Cooler Deepcool Gammaxx L240 V2 RGB
  3. Alguém sabe se existe algum programa onde se possa configurar teclas de atalhos para usar vários monitores? Eu tenho três e queria colocar um atalho para mudar a disposição deles mais rapidamente do que ter que entrar no programa da Nvidia e ficar arrumando um por um toda hora.
  4. Eu peguei outro HD aqui em casa velho que tinha windows e funcionou normalmente. Eu fui ver depois dentro do SSD tinha uma pasta chamada amd. Será por isso que não inicia o windows do SSD? Minha placa-mãe tem um socket lga1200 de 10ª e 11ª geração de intel.
  5. Acabei de montar um PC novo e pedi um cara para fomatar um SSD com Windows 10 nele. A placa-mãe e uma tuf gaming 560plus. Ele me disse que demoraria para iniciar ja que é outra placa-mãe que esta o sistema. So que não parece funcionar. Ta congelado na logo de carregamento. Nem rodando aquela paradinha está. Isso é normal ou é problema?
  6. Olá pessoas. Eu tenho um gabinete pequeno que suporta 3 fans frontais e um na traseira. Eu queria saber se um water cooler 360mm poderia ficar no lugar desses três fan frontais e substituir na função de puxar ar frio pro gabinete. Ou seria melhor comprar outro gabinete com a parte de cima dedicada para o water cooler e deixar os três fans frontais.
  7. É para game mesmo. Mas não ligo muito de não alcançar um fps muito alto. Contanto que rode em 1920x1080 até uns 60 50 fps os jogos atuais fica show. @RS Faria valeu cara pela ajuda. Acho vou ter que mexer também na parte de ventilação do PC se quiser continuar com esse setup.
  8. Eu vou comprar uma placa Tuf Gaming 560m plus (https://m.kabum.com.br/produto/151568/placa-mãe-ASUS-tuf-gaming-b560m-plus-intel-lga1200-microatx-DDR4-90mb1780-m0eay0) e estou pensando em comprar o I7 10700f. Eu queria saber se talvez haja alguma adversidade que eu desconheça entres essas duas peças. Ela tem um tdp de 65w igual meu antigo processador então creio eu que não vou precisar mexer tanto em ventilação. Também estou com uma fonte nova da corsair de 650w e vou usar uma placa GTX 1650 4 GB.
  9. Oi gente Eu tenho um pc positivo com a placa POS-ECIG41BS com um processador Intel core 2 duo E8400 e 2GB de memoria RAM . Eu jogava lol nele faz um dois anos só que no começo desse ano começou uma queda forte de fps e agora está injogável. Eu não pretendo investir nele uma placa de vídeo nova porque pretendo comprar um pc melhor mais para frente, mas gostaria de saber se eu aumentar a memória RAM para pelo 4 GB ou mais iria conseguir pelos menos rodar o lol no mínimo enquanto não compro um pc novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...