Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IRussao

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Foi o que te falaram ou você fez o calculo? no site da tim tem uma parte que explica como faz.
  2. nao, mas pelo calculo de fideliacao nao fica caro, enviaram uma boleta de 150 reais, 6 ou 7 meses de uso.
  3. Não, ja existia fibra, porém na minha area tinha "disponibilidade tecnica". Apagaram a minha resposta por nao colocar a descricao, o video fala sobre problemas de VOIP e principalmente sobre perda de pacotes e problema intermitente de queda de velocidade no plano TIM 60mb A TIM nao resolveu o problema, uma moca ligou falando que a variacao de velocidade era algo normal no wifi, sendo que em nenhum momento eu relato problema de wifi, pois o pc esta conectado em cabo de rede, eles provavelmente nem viram o video. A solucao foi cancelar a TIM, coloquei OI FIBRA de 200mb, porém estou tendo problema de latencia na OI, de resto funciona perfeito.
  4. como você mesmo diz, você eh um usuario avancado, se você sabe como bloquear, você sabe como desbloquear, o problema nao esta em restringir o acesso ao PC, o problema esta em você e em suas atividades, você pode "restringir" o acesso ao PC simplesmente fazendo outras atividades. Tipo, procure praticar algum esporte, tente um esporte diferente, tipo basquete, já que é possivel jogar sozinho, veja alguns videos no youtube de como arremessar e tente fazer a mesma coisa na quadra, basta uma bola e uma quadra vazia, aproveite o embalo e vai de bicicleta ate a quadra, quando seu arremesso estiver bom, tente achar algum grupo de basquete ou tente outro esporte que você goste, o bom do basquete eh que gasta muita energia mesmo jogando sozinho.
  5. vai ver a fibra vai do modem ate a antena
  6. tem, funciona igual, modem tem q ta ligado.
  7. Eu tive problemas parecido, so que o meu nao era apenas o VOIP, eu tinha perda de pacotes constante, no comeco a TIM e´linda, perfeita ate comecar a ter problemas, abri varios reparos, reclamacao no site do consumidor, eu fiz videos mostrando o problema, ae cancelei e botei oi fibra, a perda de pacote acabou, mas agora estou tendo problema na oi com ping alto.
  8. Boa noite, alguem esta tendo problema com OI FIBRA? A conexao é ótima, estavel, nao cai, mas o ping para diversos servidores, inclusive brasileiros, esta super alto e fica variando, as vezes ta normal, ae no outro dia fica 100ms mais alto, esse problema sempre existiu para apenas alguns servidores do EUA, porém agora, dia sim e dia nao, o ping fica alto para qualquer servidor. Nao tenho problema de perda de pacote, apenas com ping algo, na maioria das vezes o problema eh uma rota para chicago(USA) os servidor br fica normal, mas as vezes afeta ate servidor BR, tipo com mais de 100ms onde o normal deveria ser 10ms. tipo google.com.br normal fica em 20ms e agora esta em 80ms, servidor no usa que normalmente fica entre 140ms-160ms, agora fica com 220+ms, quando cai pra 200ms, eu uso VPN para corrigir a rota e meu ping fica em 129ms. Mas quando o problema afeta ate servidor BR, nao tem como corrigir rota com vpn, ate no test do speedtest onde meu ping no servidor mais proximo fica em 6ms, agora esta com 60ms ============== EDIT: Eu sou de Campo Grande, Rio e Janeiro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...