Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spektrwn

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tentei o que disseram nas últimas postagens. Nem a opção de excluir está ativa comigo. Pelo jeito é algo mais profundo. Até acreditaria nesta coincidência se não ocorressem tantas vezes, com produtos e lojas diferentes. Já notaram que só pegam no estoque após você contratar o "seguro adicional", julgo existir uma separação para quem contrata ou não. Além de que não sou a única pessoa que já percebeu "estas coincidências".
  2. Até tentei levar na autorizada, queriam um valor para trocar a placa-mãe que era mais que a metade do preço de uma nova. Preferi deixar com os problemas. Sem USB, não tem aceitado espelhamento, vive dando erro na conexão Wi-Fi. Tudo depois da atualização do Firmware. A mim aparenta ser uma programação para apresentar tantos defeitos, assim como por mera coincidência, tenho ouvido falar que: se não são contratadas as garantias estendidas, alguns aparelhos dão defeito logo após o final da vigência que o seguro básico faz cobertura. Interessante isso.
  3. Senhores, bom dia. Estou com dúvida cruel em uma TV Samsung que tinha o funcionamento de USB seja por pendrive ou HD externo normalmente, conectava, lia o conteúdo e apresentava fotos, vídeos, música. Após a última atualização do Firmware no segundo semestre do ano passado (2018) notei que foi perdendo esta funcionalidade. Reconhece os USBs (Pendrive e HD) nas informações mostra tudo correto (tamanho, espaço livre, espaço utilizado e tipo). Não mostra mais Fotos, Vídeos ou música. Alguém sabe de alguma forma de fazer e/ou obter firmware na(s) versão(ôes) anterior(es) para possibilidade de downgrade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...