Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jose luis dos santos

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. O meu é um tape deck gradiente spect 87 como ele mencionou o defeito eu só queria saber o nome da peça que foi trocada fiz toda as medições do aparelho, refiz as soldas mas não sai som testei o cabeçote está bom a chave de gravação está boa o problema é o seguinte injete sinal na gravação funciona só com som ruim mas os vus respondem se eu remover os fio do cabeçote ele dá sinal nos dois lados do que quando coloco a a fita pra reproduzir nae sai som
  2. Você pode me fazer um favor se não for muito pedir qual peça seria que foi trocada eu tenho um não sai som você pode fazer esse favor
  3. estou com problema com o microfone sem fio da marca lesom sm 58, ele não está dando sinal no receptor (o led do receptor acende quando liga o microfone). Me disseram que poderia ser o cristal substitui o cristal porém não resolveu. fiz toda a medição porém tudo funcionando troquei a bateria. agora não sei se é problema no microfone ou no receptor. Quando passo o dedo no CI do receptor os VUS respondem, e numa parte do circuito do receptor quando eu toco ele acende o led do RF, mas quando ligo o microfone não acontece nada. A frequencia do cristal é 257.600 mhz tanto no receptor quanto no microfone, eu só troquei do microfone, mas não consegui encontrar nenhum cristal com essa frequencia nos site de venda ( mercado livre, site da china, etc.) encontrei um site que eles fabricam cristais osciladores pesquisei fundo eles fabricam tempo cristais e eu encomendei um porém não era o cristal o que pode ser?
  4. bom já liguei ele o led não acende e nem dá sinal nos vus não sei sé problema no receptor o no microfone.
  5. a polaridade está ok tanto da fonte quanto do receptor. ou é os capacitores ou ci que fica perto da antena
  6. comprei ele usado só que ele venho sem fonte de alimentação dai eu coloque uma fonte de 12v nele
  7. comprei um microfone sem fio lesom daquele que o receptor pequeno ls 102 o receptor liga o microfone liga da o sinal só que o led do rf do receptor não acende desmontei fiz a medição tem um capacitor regulável e resistor smd em curto não sei se é isso ou pode ser o ci de transmissão perto da antena.
  8. eu conectei o tape deck num receiver utilizando a saida rec do receiver para o deck a gravação saiu só que sai distorcida eu estou em duvida ou é no potenciometro porque ele começa a fringir ou como se diz o regulador começa a fritar ou é capacitor eletrolitico ou é resitor da fonte.
  9. vou ligar para técnico para resolver isso eu paguei 100 reais para o aparelho volta do mesmo jeito pra mim isso não é justo.
  10. ele é usado não tenho o manual dele vou ter que comprar uma fonte no ML compativel com ele
  11. ele não usa uma fonte interna, ele usa uma fonte externa de 9v ac 800 ma no aparelho ele vai passar para os reguladores de tensão liberando 12v +e - só que quando utilizo uma fonte que comprei um lado do equalizador os leds fica aceso e o outro lado os 4 tambem ficam aceso quando eu mudo a chave para out um led apaga, no outro lado o led não responde, mas quando está conectado a entrada e saida de som ele responde mas o led não o som sai em out mas não sai em in. coloque outra fonte de 9 v ac os leds acende depois de alguns segundo o relê aciona e um led apaga e o brilho do led é mais intenso do que conectado na outra fonte. pelo que eu vi no youtube a demonstração de um equalizador desse é que só acende o led do power e quando mudo do out para in dai sim funciona outro led não no fato de todos ficarem aceso será que tem que ser uma fonte original?
  12. alguem sabe me dizer o que está acontecendo? tenho um equalizador alesis meq230 30 bandas por lado só que quando ligo um pré na entrada do equalizador e conecto a saida do equalizado num amplificador o som sai distorcido e baixo quando mudo para out ele sai o som mas ruim quando mudo para input fica horrivel e os deslizantes não respondem. levei para um técnico olhar, ele me disse que os cis estão bons não tem nada em curto ele me disse que seria os reguladores de tensão comprei para ele trocar, só que do jeito que o aparelho foi ele voltou da mesma forma que foi ele me disse que funcionou os dois lados paguei 100 reais só que voltou do mesmo jeito. estou com uma duvida: eu utilizo uma caixinha de som com pré amplificador ( caixinha de computado com vol,grav, e agud.) ligo na entrada do eq. e como amplificado usei um receiver não deu certo, usei uma mesa amplificada não deu certo. ele me disse usar nas saidas p 10, sendo que o equal. possui entrada e saidas p 10 e rca deveria funcionar? só que não eu queria saber como resolver? não sei se é o certo quando coloco um cabo p10 ou um cabo rca na saida output o multimetro apita isso está correto?
  13. o canal em curto está sem caixa só estou utilizando o canal que esta funcionado.
  14. ok valeu pela dica fiquei em duvida devido eu ter um som com stk só que as duas saidas estavam queimada. mas não afeta de eu usar só um canal?
  15. é possível que um aparelho que utiliza circuito integrado funcionar uma saída? eu tenho um receiver que utiliza ci stk só que um lado funciona o outro lado está em curto quando conecto os fantes na saída ele faz um zumbido e o como do falante fica para frente. se ele utilizasse transistor seria mais fácil de resolver o fato está que ele trabalha com ci. só preciso de um esclarecimento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...