Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D4rkF4lcon

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde... Estou com o Optiplex 380 porém com uma GForce 210 e coloquei Core 2 Quad e SSD ficou muito bom. Quero por agora uma placa de vídeo melhor... ele é compatível com uma GT 730?
  2. Vamos lá... Mensagem de tela azul apresentada informa erro em serviço (imagem anexa). Desmarquei todas as caixinhas de pacotes de instalação do windows deixando apenas as marcadas (imagem anexa). Deixei habilitado a virtualização na BIOS. Baixei a versão Bluestacks 4.30.50 (bluestacks-app-player-4-30-50). Até o momento rodando sem problemas. O KOP continua dando tela azul mas pelo menos não fico sem emulador Android. Até que apareça uma solução decente.
  3. Poxa vida... nem Avast eu uso... Só o antivirus nativo do windows, mas já até adicionei as pastas dos emuladores na sessão exclusões e nada... Ninguém merece!
  4. Marcelo, estou com o mesmissimo problema que você. Funcionava tudo normal, no dia seguinte, parou... Sem nada mudar. Tenho um Dell Latitude E5430 e sempre usei vários emuladores Android. Já encontrou solução? Assim como você, já tentei de tudo. E sempre vem a desgraça da tela azul. Creio não adiantar reinstalar o windows porque fiz isso tem algumas semanas. Uso o Windows 10 Pro original. Aparece a tela azul com mensagem aparente de erro em algum serviço. Não entendi nada... Isso veio do nada... Nada de novo foi feito no computador. Estou irritado já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...