Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JonatasMartins7125

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mick 07 Agradeço pela dica, mas o que aconteceu aqui agora foi o seguinte: Eu baixei o Ccleaner e fiz a limpeza. Só que o Avast ainda acusa uma grande quantidade de lixo, menor agora (ao invés de acusar uns 800 MB, tá acusando uns 600). Estou confuso.
  2. O antivírus escaneou e detectou uma quantidade de arquivos inúteis no meu computador. Ele dividiu os arquivos em várias categorias: App Setup Files Win Log Files App Backup Files Win Download Files Win Restore points App Temp Files Win Cache Files App Cache Files App Log Files Win Backup Files Win Temp Files Win History Files Win Setup Files Bem, fiz algumas buscas e vi que era possível eliminar os arquivos da pasta tmp, %tmp% , prefetch e download ( pasta dentro da SoftwareDistribution), e também excluir muitos pontos de restauração, além de eliminar os itens corrompidos no registro. O antivirus indicava mais de 2 gigas de lixo, e agora indica algo em torno de 800 MB, mas não sei mais de onde tirar, e também não sei onde achar todas essas categorias aqui no meu computador, porque não há uma pasta aqui escrita ''app setup files'' só esperando calmamente que eu a exclua. Queria saber de vocês como eliminar todo esse lixo que ainda resta para melhorar o desempenho e quais coisas eu posso excluir do computador sem medo de danificar a máquina. Forte abraço a todos.
  3. Olá a todos, Não sou tão versado no assunto como muitos aqui, mas acontece que quando eu uso o diagnóstico de rede do Windows para procurar por um problema ele sempre aponta para ''problemas no adaptador de rede sem fio'', e para resolver isso ele reinicia alguma coisa lá que faz uma luz azul do comp ficar vermelha por alguns segundos até que volte ao normal. Depois disso há uma melhora no carregamento das páginas e vídeos, mas eu preciso ficar fazendo isso de tempos em tempos todos os dias. Como resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!