Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CurzelS

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim, e parabéns, comprou uma ótima fonte!!
  2. Pessoal, já tentei de tudo, pesquisei de tudo, estou a dias tentando e nada. Espero que alguém aqui me de uma luz. O caso é o seguinte, primeiramente, os arquivos .jar não executam, dão o erro "no main manifest", certo, ai você declara a classe main no Manifest.mf do jar e ele abre. Porém, não sei se é relacionado a isso, mas ao fazer um projeto no netbeans, quando dentro do programa ele se conecta com bancos de dados como o Mysql e o Postgresql, porém, após gerar o jar e tentar executar fora do netbeans, o projeto não se conecta com o banco de dados de jeito algum, simplesmente da erro de conexão: "Error: No suitable driver found for jdbc:mysql://localhost:3306/exemple?useTimezone=true&serverTimezone=UTC". Vocês acham que pode ter relação com utilizar Maven? Ou tem relação com o erro "no main manifest"? Ou nenhum dos dois? Já usei versões diferentes de driver, já troquei os bancos de dados, os códigos do programa estão certos, fiz inúmeros testes e nada, lembrando que dentro do Netbeans ele conecta normalmente! Utilizo o win 10. Se tiverem uma solução para qualquer 1 dos dois problemas agradeço!
  3. Explosão provavelmente não, mas incendio com certeza, e pode causar danos ao seu notebook. Danificou algum componente elétrico dela, leve para um técnico ou compre outra, usar assim é perigoso pra você e pro seu computador.
  4. Não consigo instalar o Git no meu notebook, Windows 10, 64 bits. Quando executo o instalador ele parece que vai instalar mas fica travado no final da instalação, não conclui nunca, e se você corta o processo, ele fica praticamente instalado mas não funciona, quando clico em "Git Bash Here", da o seguinte erro: "Error: Could not fork child process: Resource temporarily unavailable (-1)." "DLL rebasing may be required; see 'rebaseall / rebase --help'." Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  5. Pessoal me deem uma luz, possuo um Acer predator helios 300. Conectei um dispositivo na porta USB 3.0 do mesmo e ele queimou, e logo após a entrada também parou de funcionar, o que quero saber é se é possível recuperar essa entrada ou se já era, e se é possivel que tenha acarretado mais danos na placa-mãe. Moro em uma cidade pequena onde não tem assistencia técnica que realize testes, o que posso fazer pra saber o que aconteceu? Obs: Não tem mais garantia. Modelo: Predator G3-572 placa-mãe: KBL / Sienta_KLS / V1.22
  6. XPG GAMMIX S11 Pro AGAMMIXS11P-256GT-C 256GB ou Ssd M.2 256gb Adata Xpg Gammix S5 3d Pcie Gen3x4 Nvme 2280 ??? Qual o melhor? Sou leigo no assunto.
  7. Tenho um Acer Predator H 300 e ele não inicia da primeira vez que voce liga, fica congelado na tela Acer, tem de desligar ele bruscamente pelo botão e ligar novamente, e ai ele inicia normalmente. Não faço ideia de como resolver. Podem me ajudar?
  8. @arthurtst E se eu te falar que não foram as duas atualizações que fizeram rodar ? Kkkk. Foi atualização da própria Steam. O meu também rodou misteriosamente e eu não precisei fazer absolutamente nada além do q ja tinha feito. Pelo jeito, não só o meu. De qualquer forma, que bom.
  9. @Hélder Nicolodelli @arthurtst Usam Win 10 Pro também?
  10. Sim, vale a pena. Vai ter melhor desempenho, pra empurrar a sua Rx...
  11. Não tem a minha versão no site, que é a 1909 compilação 18363.
  12. Bom, complicado amigo, seu processador FX - 6300 não tem muito "suporte" pra esses jogos, ele vai sofrer mesmo até nas configurações mínimas. Você não falou qual sua placa de vídeo, mas suponho que seja uma RX 570, acertei? Pros jogos que você quer, até sua memória RAM é pouca, teria que ser uns 16 GB no PUBG por exemplo. Diga qual sua placa de vídeo e no mais eu te dou uma alternativa que seria desabilitar o turbo boost na bios e fazer um overclock pra 4.0 ghz, isso melhoraria o desempenho do processador, mas tem que tomar um extremo cuidado pra fazer overclock.
  13. Recém baixei o jogo Resident Evil 3 Remasterizado, e ao tentar iniciar o mesmo, aparece a seguinte mensagem "you need to install "video codec :wmvideo decoder" to start the game" ( você precisa instalar o "codec de vídeo: decodificador wmvideo" para iniciar o jogo). Assim que aparece a mensagem, você somente tem a opção de fechar a caixa de diálogo e segundos depois aparece a mensagem " Desculpe algo deu errado, para obter soluções visite: ... " e não inicia. Já fiz a verificação dos arquivos baixados, e não há nada faltando ou corrompido, está tudo ok. Meu notebook é um Acer Predator Helios 300, 16 GB de RAM, GTX 1060, i7, com Windows 10 Pro Versão: 1909. Vou deixar no anexo print dos erros. Alguém pode me ajudar???
  14. HD e RAM sem defeitos, sem troca de hardware recente, não tem atualizações, bateria e carregador originais, o único problema foi que uma porta USB parou de funcionar, acho que queimou, o computador parece estar com problemas de energia... Não sei se é isso, porém, o estranho é que o defeito ao iniciar segue o mesmo padrão sempre, sem alterações. voce liga, ele não incia, ai desliga e liga novamente ele inicia normalmente. Toda vez a mesma coisa, e somente isso.
  15. Meu notebook Acer Predator Helios 300 trava na tela "Predator" e não inicia. Porém se desligar ele pelo botão e ligar novamente ele inicia normalmente. Isso esta ocorrendo em todas as vezes que vou ligar. Não inicia de outra forma, tem que ligar, desligar e ligar novamente pra iniciar. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...