Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Siedler

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Gigabyte P550B, ele estava com uma fonte generica ate 2 meses atras, troquei de fonte e o pc melhorou mas de umas 2 semanas pra ca ele começou a desligar.
  2. FX-6300 GTX 760 m5a78l-m lx/br 2x8gb ram 1366Mhz 2 hds 500Gb ela desliga 5minutos depois de abrir um jogo, ja fiz testes nas memorias ram, placa de vídeo e no HD onde esta instalado o windows todos funcionando perfeitamente, ja atualizei todos os drivers. outra coisa, a uns 2 anos atras o antigo dono do pc, com um GTX 950 fez overclock em tudo, placa de vídeo, memorias ram e processador, o que causou a perda da placa de vídeo antiga, sera que esse overclock pode ter acabado com o resto tambem? eu comecei a usar esse pc de uns 2meses pra ca. edit: depois dos resets ele liga com a mensagem de CPU Over Voltage porém no hwmonitor e na BIOS as tensões estão equilibradas.
  3. Bom dia a todos, estou aprendendo a mexer com hardware e software e acaba que um computador que eu comprei pra testar alguns jogos e programas esta desligando umas 3x por dia. ele esta com a bateria cmos sem carga e de vez enquanto o segundo HD nâo aparece em lugar nenhum, como se não estivesse ligado.
  4. Bom, comprei um pc na OLX, quando testei a placa de video na casa do vendedor estava tudo funcionando, ai fui ligar ele em casa e não deu video, tanto por HDMI quanto por cabo vga, sei que o problema esta na placa de video pois, quando eu retiro ela o pc volta a dar video. Tipo, numa distancia de 6h ele parou de funcionar. Quando liguei sem a placa de video vi que estava tudo funcionando perfeitamente, ai quando eu coloco a placa de video ele volta a não dar video. Outro ponto é que quando a placa de video esta plugada no pc e eu ligo ele, o cooler da placa de video da um giro e para ficando ''travado'', ela esquenta mas não muito e não cheira queimado nem tem coloração diferente as configs são: CPU: FX-6300 RAM : 16Gb ddr3 MOBO: m5a78l m lx br GPU: EVGA GTX 950
  5. Os jogos mais atuais com graficos no minimo, resolucao de 1080p, a unica coisa eq eu queria pelo menos 120fps
  6. @LNPott Bom dia, nao comprei nada ainda, estou fazendo Uma boa pesquisa ja que Vai set meu primeiro pc pra jogos.
  7. Juntamente com Uma GTX 960 e 16gb Ram, Desconsiderando preço. Outra questao e se o site GPU Check seria preciso.
  8. Vi um Xeon E5-2640, acha que ficaria melhor? E sim, no td no ultra low settings adicionado 0 minutos depois Estou considerando, muito obrigado!
  9. Hey guys, estou montando meu primeiro PC gamer com peças da China, e por isso estou com medo de estar comprando um que não vá atender minhas expectativas(Jogar qualquer jogo do mercado com 120fps no mínimo com resolução de 720p ou 1080p sem nenhum gargalo). Por isso peço a ajuda de vocês para me recomendarem o melhor setup, tendo 1200 reais pra gastar. Vou comprar um PC com 16Gb de RAM(2x8Gb), SSD de 480gb, fonte de 500W. Bom, o kit de placa-mãe + processador i5 2500K sai por 436,60 reais, já o kit da Fx 6300 sai por 292,78 reais, qual tem o melhor desempenho? Já entre as placas de vídeo, eu estou entre uma GTX 960 2Gb e uma GTX 760 2Gb, ambas com preços próximos(~250 reais).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...