Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Alvares

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Felipe Eduardo R. Mesquita @mick 07 Certo, quais são os melhores sites para compra dele? Por qual motivo?
  2. @Felipe Eduardo R. Mesquita ótimas opções! Agora lhe pergunto, qual seria a melhor opção para quem busca trabalhar com renderização de imagens, criação de vídeos e ao mesmo tempo, queira jogar Skull And Bones, Mortal Kombat 11 ou Sekiro? Desculpe, sou meio leigo.. adicionado 0 minutos depois @Gustavo Rebello Certo, muito obrigado. Gustavo! adicionado 0 minutos depois @GusGraf Certo, de qualquer forma. Obrigado! adicionado 1 minuto depois @VictorEmanuelAJU Que legal mano! Vou buscar mais informações deste modelo. Muito obrigado! adicionado 2 minutos depois @mick 07 Certo, quais são os melhores sites para compra dele?
  3. Gente, tudo bem? Ultimamente viajo muito e além de trabalhar, gosto de jogar jogos de estrategia, moba e alguns FPS. Por esse motivo, estou precisando comprar um setup para utilizar nas minhas viagens e ter a comodidade de poder leva-lo para onde quiser, sem perder performance é claro. Não entendo muito bem a diferença do notebook para netbook. Hoje tenho a disponibilidade de 3k para investir em um setup e gostaria de dicas de marcas e modelos. Vocês possuem algum? Podem me enviar sugestões por favor? Por qual valor $ compraram? Isso é uma dúvida muito pertinente de muitas pessoas, caso você possa contribuir, ajudará bastante gente nesta comunidade. Muito obrigado!
  4. @Matheus Pescinelli Ele é mobile também? tem conexão wifi?
  5. Pessoal, estou com uma dúvida bem pertinente em relação a teclado . Preciso de ajuda para escolher um modelo ideal, que seja custo beneficio e que me proporcione recursos, como o Macro, onde você pode configurar variados movimentos em apenas 1 botão. Tem marcas como a Razer, Hyper X, Cougar, Corsair e Logitech. Mas qual seria o modelo ideal, quero investir até R$ 300,00 em um modelo que possua macros, se possível LED e que possua durabilidade de 3/ anos. Também viso um teclado que seja WI-FI, para que possa utilizar no meu celular, porque utilizo bastante os jogos Mobile. Não curto muito a utilização de emuladores, por esse motivo, as vezes jogo no smartphone ou no ipad e utilizo o mouse e o teclado sem fio para aumentar a minha performance no game. Bom, vocês podem me ajudar a escolher algum modelo legal e que possua essas características?
  6. @Gustavo Rebello Processador Intel Core i7 7700 (7ª geração) Memória RAM de 16 GB. HD de 1 TB. SSD de 8 GB. Placa de vídeo GeForce GTX 1060 de 6 GB. Sistema Operacional Windows 10 Qual gabinete você indica para esta configuração? adicionado 0 minutos depois @Elder Nauvirth Certo, forneci no comentário acima
  7. Galera, ultimamente estou tendo alguns problemas com refrigeração, acontece que montei o meu pc e esqueci de comprar um gabinete gamer, agora estou precisando refrigerar ele quando jogo jogos que precisam de muita agilidade, ele está esquentando e trava os jogos. Vocês podem me indicar alguns modelos por favor?
  8. Olá Pessoal, tudo bem? Estou com grandes dúvidas, estou querendo aumentar minha performance em jogos como freefire no celular, mas para isso, queria sugestões de teclado e mouse sem fio, vocês podem me sugerir teclado para mobile? O mouse a principio já possuo, mas se tiverem ideias de pacotes para melhorar a performance, agradeço muito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...