Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruzy

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cabo de alimentação da placa de vídeo tu diz?
  2. Amigo, acho que descobri o problema, fiz o teste dos fans / cooler e o programa reconheceu apenas um cooler o outro está parado. Acho que por isso começa a barulheira, um deve pedir o dobro de desempenho do outro, não? Ficou em vermelho, algum deve tá com problema!
  3. Gente, minha placa de vídeo começou a rodar somente um FAN / COOLER do nada, faz um barulhão, e o detalhe é que é eu não estando jogando. Começa e para o tempo todo isso. Um fan / cooler fica MUITO RÁPIDO o outro parado. O que pode ser?
  4. Pois é, mas o sistema de garantia da Sapphire é um saco pois é uma empresa do exterior. Eu vou ter que mandar a placa para eles. Vai ser muito burocrático até chegar lá, eles arrumarem, me mandarem novamente. Mas acho que vou ter que fazer isso mesmo.
  5. Fiz isso ontem, tirei o driver da AMD e coloquei um mais antigo, formatei o PC hoje e mesmo assim os fans ficam disparando do nada. Creio que seja um problema físico da placa de vídeo mesmo, só queria saber se isso pode estragar, ou é só o barulho que é chato mesmo? Valeu! É algum problema na placa de fato, mas queria saber se tirando o barulho é normal? Não vai estragar nada? Só o barulho que é chato mesmo. Ou, tu acha melhor eu entrar em contato com a Sapphire? Valeu
  6. Não mexi em nada, no momento o fan/ cooler tá disparado fazendo um barulhão. Olha como tá no Sapphire.
  7. Você conseguiu? Eu tô com esse problema na minha RX 580. Ela continua fazendo barulho? Estragou com o tempo?
  8. Tá normal 30c usando o windows, queria saber porque ela dispara do nada o tempo todo e os coolers ficam fazendo barulho.
  9. Minha placa de vídeo começa a disparar os fans do nada ao máximo, faz um BARULHÃO, mesmo eu não estando jogando. Acabei de formatar o pc, porque pensei que fosse vírus, mas não é. Nunca fiz OC nem nada. É uma RX 580 Sapphire. Isso pode estragar minha placa de vídeo? Ou é só um barulho normal e chato mesmo? Gravei para vcs verem:
  10. Conseguiu arrumar? A minha está RX 580 Sapphire está disparando os fans do nada também, falaram que isto é um problema CLÁSSICOS das RX570 e 580. O que tu fez?
  11. Nunca fiz nada disso! Como eu ajeito isto? E porque começou a acontecer isso do nada? Nunca fiz nada disso! Como eu ajeito isto? E porque começou a acontecer isso do nada?
  12. Minha placa de vídeo começou a fazer um BARULHÃO do nada com os coolers dela, mesmo sem estar jogando. O que pode ser? Ela não está quente, porque está dando esses barulhos semelhante ao um avião? RX 580 Sapphire 4GB Gravei para vocês verem:
  13. Acabei de descobrir que vem da placa de vídeo mesmo o barulho. Fiz os testes no programa e descobri que vem da placa de vídeo mesmo o problema. Agora o que eu faço? Deixo a ventoinha rodando menos? Isso não esquentaria mais? Não perde desempenho?
  14. @WOZ Dods Falaram que pode ser da placa de vídeo, eu tenho 3 fans / ventoinhas no gabinete pra refrigerar ele, tirando o fato que a lateral dele é totalmente aberta. Falaram que eu tenho que configurar a ventoinha da placa de vídeo, é uma RX 580 Sapphire, nunca fiz overclock em nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...