Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Vanini

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Angern estou desenvolvendo o tcc e atualmente estou ruim de grana, rs. Atualmente eu consigo fazer muita coisa com um notebook bem ruim, tendo um tempo de renderização grande. A ideia era focar mesmo na possibilidade de upgrade e utilizar da placa de vídeo que já tenho aqui, para ao menos conseguir ter um desempenho melhor que do notebook. obrigado pela resposta.
  2. Olá, não possuo muitos conhecimentos, portanto gostaria de ajuda. Trabalho com Arquitetura e faço modelagem com o software Sketchup e posteriormente renderizo imagens com o software Vray. Portanto o foco do pc seria a renderização de imagens 3d. Atualmente, possuo apenas um notebook que dificulta esse trabalho. Como atualmente tenho um possibilidade de orçamento baixo, gostaria de montar um computador que me permita executar essas atividades, ainda que minimamente, e me permita futuramente fazer upgrade para atender melhor minha necessidade e que não se distancia muita da faixa dos 1.000 reais. Detalhe: Já possuo uma fonte de 350W e uma PLACA DE VÍDEO NVIDIA geforce 9500gt, além de alguns hds de notebook (que não sei se teriam utilidade). Desde já, grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!