Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Jaime

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Edvaldo J. Frederico Bom dia camarada, muito obrigado, consegui atualizar minha placa já está funcionando 100%. Muito obrigado mesmo.
  2. Não consigo instalar corretamente minha placa de video Ati Radeon Hd 4650, ela dá imagem normalmente porém não está usando 100% dos seus recursos. Na solução de problemas do meu pc aparece codigo 35, bios ou firmware desatualizada. Minha placa é uma Msi Ms-7267 versão da Bios V16.4B9.
  3. olá galera, comprei uma placa de video ati radeon hd 4600, porém ao tentar instalar aparece a seguinte mensagem: o firmware do sistema do seu computador não tem informações suficientes para configurar e usar corretamente esse dispositivo. para usar o dispositivo, contate o fabricante do seu computador para obter uma atualização do firmware ou da bios (codigo 35). meu pc é um positivo pos-mi945aa alguem me ajuda nessa atualização da bios ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...