Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nowayboy

Membro Pleno
  • Posts

    132
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Percebi que um site que utilizo registra meu ipv6 sempre que faço login nele, ai queria testar como alterar isso de tempos em tempos
  2. Boa tarde, gostaria de saber se formatando o computador consigo alterar o endereço ipv6 (por completo) do mesmo. Pensei em utilizar os famosos "spoofers", mas como tenho placa-mãe ASUS, fico com receio que alterar registros.
  3. Também estou de olho no Kumara Pro e queria saber se vale a pena pegar o magnético ou se é balela
  4. Boa tarde à todos, Seguinte, aqui no ap que moro tem internet da claro com aquela caixa (recebe sinal, converte) bem vagaba, e sinto instabilidade em jogos, ping oscilando e não tem a possibilidade de puxar um cabo de rede. A placa de rede do pc é boa, por isso gostaria de indicações de roteadores wifi até 500 reais que possa me atender nesse quesito.
  5. Boa noite pessoal, gostaria de dicas para comprar placa de vídeo usada, tanto na OLX quanto no Mercado Livre. Deixarei algumas dica e sugestão que vi para não ser passado para trás. Contribuam também. Dicas que vi: Comprar no cartão de crédito torna a compra mais segura, pois caso dê ruim, só acionar a operadora do cartão (dor de cabeça vem junto obviamente) Ficar de olho porque na OLX são apenas 48 horas depois da entrega para você avaliar o que recebeu, ou seja, teste assim que o produto chegar. ML são 7 dias.
  6. Boa tarde, estou de olho na MSI NVIDIA GeForce RTX 4060 Gaming X que está saindo por R$ 2.229,99 a vista, mas vou pegar no cartão em 10 vezes de R$ 247,77. Alguém que já comprou, tem algum feedback para dar? Essa novo projeto da MSI ta melhor que os anteriores da série 30 que eram uma chaleira, ou continuam esquentadinha? Backplate é de plástico nesse modelo?
  7. @Edvaldo J. Frederico Aparentemente cabe sim, e sobre a fonte, tenho uma Corsair AX850 gold a uns 10/11 anos já. Será que ta de boa mano?
  8. Estou pensando em pegar uma RTX 3070 ASUS Strix usada aqui na cidade e gostaria de saber se ela vai caber no Gabinete Grimlock, alguém tem o mesmo gabinete e tem alguma GPU grande igual ou próxima a Strix?
  9. Cara, só um ponto. porque rodar um jogo competitivo no ultra, sendo que efeitos demais atrapalham? seguindo, provavelmente no início com a falta de otimização, não chegue, mas com o tempo e atualizações, chegue sim. Mas essa config roda o game liso com mais de 200 fps no médio e mais de 300 no baixo
  10. Faz o upgrade para 32gb e esquece que existe upgrade por uns 4 anos. Nesse tempo, dependendo do estilo e quais jogos você joga, reduz um ou outro gráfico ou efeito, e ta tudo certo.
  11. Se tem grana, pode pegar o 5700x, vai levar essa gpu ao máximo dela, e não terá que fazer um upgrade por no mínimo uns 5 anos pra mais. Se não tiver tanta verba assim, o 5600x também vai atender perfeitamente sobre placa-mãe, novamente, se tiver grana, pega uma x570, se não tiver, pode ir de b550 de uma marca boa, que segura numa boa essa kit. Recomendo as placas mãe da ASUS, sem nem pensar duas vezes, qualidade insana e boa garantia. Gigabyte tem BIOS podre e msi as vezes da um problema ou outro, mas tem ótimo RMA.
  12. @Elder Nauvirth bom saber que se morrer, não leva o resto do setup
  13. Tenho uma Corsair AX850 a uns 10/11 anos e fico com receio de qualquer hora ela morrer e levar o pc junto. Queria saber qual a vida útil dessa fonte ou se preciso ja trocar ela
  14. @Shaman93 Qual a fonte dessa informação?
  15. Bom dia, gostaria de saber se vocês tem alguma experiência com a linha Ventus da MSI, principalmente as 3000? To com uma 1660 Ventus e pensando em migrar para 3060, ai queria saber se o projeto e construção continua bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...