Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danimar 96

Membro Pleno
  • Total de itens

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. @f_neto Não clonei mesmo, olhei todas as partições tem outras 3 no HD sendo uma de 520 MB, outra 82mb e o outro que é o disco D. Disco D não é necessário né? As outras 2 partições abri e não tem nada dentro, e o windows está no disco C. A não ser que pra inicializar precise outro arquivo como você mencionou, vou tentar
  2. Comprei um SSD para o PC, então pra ele ligar mais rápido queria colocar o windows no SSD, pesquisei tutoriais e vi do tecnoart que conheço. Ele simplesmente faz uma clonagem do HD para o SSD feito isso desliguei o PC e retirei o HD, fui na bios e coloquei o SSD no número 1 (primeiro), porém na tela preta aparece escrito: disk boot failure insert system disk and press enter o que será que ele quer? Não entendi se já está identifico ao que era o disco C porque não inicializou?
  3. @Yan_ Affs até agora instalando e nem funcionou quando fui na bios colocar o SSD . Voltei para o dispositivo anterior e funcionou normalmente, que raiva, acho que fiz algo errado na instalação Acho que é original, mas se estou baixando de novo teria que fazer login. Enfim agora depois de instalado é só reiniciar e ir na BIOS e selecionar o SSD para inicializar e pronto? Ele tá abrindo em formato Daemon tools lite, vou tentar arrumar isso.
  4. Acho que é original, mas se estou baixando de novo teria que fazer login. Enfim agora depois de instalado é só reiniciar e ir na BIOS e selecionar o SSD para inicializar e pronto?
  5. @Yan_ Ele separou meu SSD em 4 discos, 2 de 548mb um de 96gb e o restante tava não alocado aí eu fui em gerenciador de disco e liberei o resto 368gb (o SSD é de 512gb). Se eu baixar isso eu instalo nesse de 96 ou no de 368? Tanto faz? Não sei o tamanho @Yan_ eles não vão pedir serial né? @Yan_ Mas se era pra instalar o win10 agora no SSD então eu não precisava ter copiado o disco C pro SSD da pra apagar?
  6. @Yan_ Eu tirei o pendrive aí teve o mesmo problema que diz que tenho que retirar um dispositivo e tal, aí iniciei de novo fui lá na BIOS e coloquei para inicializar com o pendrive, agora sim funcionouuu muito obrigado amigooo, agora só para terminar, obviamente não quero ter sempre o pendrive para iniciar o computador, é só eu ir lá e fazer um backup do pendrive para o SSD e vai funcionar de boas?
  7. @Yan_ @Yan_ @Yan_Instalei o Boot no pendrive, ele realmente inicializou até a parte que abriu uma janela do windows pedindo a instalação, aí fui no prompt de comando e coloquei para inicializar pelo disco E (SSD) apareceu que tudo foi configurado com êxito, porém fechei a janela e reiniciei mas ainda pede a instalação do windows me pedindo um serial para prosseguir. E agora? @Yan_
  8. @Yan_ Liguei e entrei na BIOS agora a pouco, e vi que ele tá reconhecendo apenas o SSD. Não aparece HD, deve ter queimado, acho que eu que queimei por pura bobeira, quando o PC tava ligado eu tirei o cabo sata e da fonte do HD kkkk. Deve ter queimado por isso kk. Vou ver seu vídeo vê se consigo instalar. Mas na verdade ele deveria funcionar a mesma coisa, porque eu já tinha passado tudo o disco 1 para o disco 0 (SSD). @Yan_ @Yan_ @Yan_cara acho que eu apaguei aquele arquivo 512mb. Por isso não inicializa, eu vou baixar o win10 e guardar na unidade de pendrive. Se não der certo eu vou em bai
  9. @Yan_ Tenho o notebook, posso baixar lá, mas se ele só liga até a tela preta, com windows no pendrive ele vai inicializar? Obrigado pela ajuda amigo, esqueci de olhar, mas vou olhar a BIOS vê se o disco está corrompido, eu antes de ligar tirei o cabo sata do HD, espero não ter estragado algo kk @Yan_ @Yan_ Amigo uma pergunta *****, mas como eu instalei no SSD como tem no HD, eu obviamente quero que ele iniciei pelo SSD então eu tenho que mudar o cabo sata colocar no 1 que sai da placa-mãe? Porque eu antes de ligar o PC tirei o cabo sata do HD vê se ia ligar sem, espero que não estraguei alg
  10. Galera hoje fiz um erro não sei onde, tenho um PC velho DDR3 AMD, aí comprei um SSD formatei tudo normal, usei um aplicativo easer backup free, para passar o sistema operacional do HD para o SSD. Porém quando termina o PC desliga, aí ao tentar inicializar o Windows, você recebe o erro: Um sistema operacional não foi encontrado. Tente desconectar as unidades que não contenham um sistema operacional. Pressione Ctrl + Alt + Del para reiniciar Mas eu desconectei tanto o HD e recebi o mesmo aviso, e desconectei o SSD e recebi o aviso também Mdss. o que fazer agora?
  11. @Briel Mano tua configuração já é *****, aguenta um bom tempo esse processador. Eu se fosse você compraria essa super Flower também como os amigos mencionaram, é uma das melhores fontes, é como se fosse uma core reacton, agora se você tem medo de pra frente ter que comprar outra fonte tem a core reacton 650w na Kabum aí tu pode colocar uma rtx 3080 e um Ryzen 9 e vai segurar. o que vocês acham galera? Vale lembrar que essa fonte tem 10 anos de garantia. Mas a Super Flower já dá conta de boas também. Só acho uma ideia ruim comprar uma fonte mais fracas que essa pra depois comprar uma melhor, aí
  12. @GustavoSaibro Eu recomendo a Super Flower 550w também. Fonte ótima pra ter por 10 anos tranquilo, eu acho que vale a pena pagar 100 reais a mais e ter uma fonte que não precise se preocupar, e tem 5 anos de garantia, minha configuração é mais baixa que a sua e vou comprar essa fonte também, porque já penso num upgrade lá na frente sem precisar trocar a fonte.
  13. Olá, queria uma placa-mãe am4. Porém uma que de suporte para a próxima geração, por isso já tenho ideia de comprar uma b450. Me aconselham qual? Olhei a Steel legend, mas de a gigabite 450 por 500 ela é muito mais fraca? Aguenta um R5 3600x no over?. Queria que a prioridade fosse uma que tivesse bons dissipadores vrm mas que não fosse muito cara, abaixo de 750
  14. @Matheus Dutra Obrigado mano, sem nenhuma placa gráfica não funciona vídeo né?
  15. Tô vendo para mudar o soquete para os Ryzen, com uma b450m esteel legend + um r5 1600af. Porém minha intenção Agora não é de jogar, mais futuramente talvez, seria para estudar. No caso tenha uma mera 8400 gs de 512 vram, ela já serve pra ligar o PC e dar vídeo? Posso acessar YouTube e plataformas de boas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!