Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gio Costa

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Com certeza com cooler box não da para arriscar... Fiz um over no meu FX8300 à 4.0 após adquirir a RX 570 e agora é só alegria tudo ful HD no ultra, minha placa-mãe é a mesma que a sua e da para fazer um over bacana... vi vídeos no youtube que com o FX 6300 da para chegar até 4.5 mas com uma boa refrigeração. Meu cooler é um Blizard T2 e ta dando conta do recado perfeitamente.
  2. Pelo Aida extreme ficou +20... resumindo intelburn serve apenas para torrar tudo e elevar aos extremos de toda capacidade do hardware em geral...não é à toa que o programa é totalmente ultrapassado e na hora do teste fica a imagem de uma "labareda de fogo" justamente para fritar tudo literalmente... rsrsrs...
  3. Boa madruga pessoal! Problema resolvido!!! Comprei uma Corsair 650 W e agora é só alegria!!!!!
  4. Muito estranho isto pois em outros testes com outros programas não passa dos 66° somente no intelburn acontece isto, em games pesados não passa dos 50° a 60° Mais estranho ainda é que o pc está super rápido e frio e não crachou no máximum do intelburn. O over que fiz foi para 4.0 e aumentei a tensão para 1.30 Li em alguns fóruns que estes FX's costumam chegar a incríveis 100° C sem desligar funcionando perfeitamente durante anos.
  5. Pela margem térmica do AMD overdrive no teste do Intelburn ficou -9.1 graus mas passou no teste, está normal esta margem térmica?
  6. Já usei este programa mas achei muito confuso além também de medir a temp incorretamente, inclusive tentei fazer um over por ele e não ficou estável crachando em várias tentativas.
  7. Usei o Core Temp configurado para +8 graus, realmente estes FX são bugados no sensor.
  8. Boa tarde pessoal! Fiz um leve over no meu FX 8300 a 4.0 e fiz alguns testes com os programas Prime 95 e Intelburn, minha dúvida é se é normal no teste com o Intelburn o processador esquentar tanto chegando a 91 graus, em tarefas normais e alguns jogos ficam em torno dos 50 a 60 graus e em stock fica entre 32 a 35 graus. Estou usando um cooler Blizard T2 e pasta térmica nova arct silver. Desde já obrigado a todos que puderem ajudar.
  9. Sim atualizei para W10 e estou usando o driver mais recente. Quando chegar em casa farei este teste, mas não seria arriscado colocar em +50%? Ouvi relatos que a placa aquece bem mais nesta configuração.
  10. Não creio que seja problema das placas de vídeos, me parece que algumas RX's sofrem incompatibilidades com placas mães mais antigas. Aqui mesmo algum tempo atrás relataram mesmo problema nas RX 580 Em vários lugares que andei pesquisando a solução foi abaixar a frequência. Mesmo assim estou pensando em devolver esta placa e pegar um Nvidia mesmo pois estas placas da AMD são muito bugadas...
  11. Finalmente consegui fazer parar de desligar o pc nos jogos abaixando a frequência para -5 no software de drive da AMD
  12. Mas teve um teste aqui no site e disseram que ela é boa Realmente irei trocar por ser antiga mas lembrando que tem 10 anos fonte fria que está funcionando perfeitamente desde com um Pentium D e gt 9800 e porque agora com FX 8300 e RX 570 desliga pc? Lembro que na época foi falado que a verdadeira ice age bomba era a de 500W e a de 450W passou todos testes.
  13. @braconius Minha configuração é; GA 78lmt-USB3 FX 8300 sem overclock RX 570 ssd 240 HD 160 gb 1 ddr3 8gb 5 fans grandes acho que de 120mm fonte ice age 450W Esta fonte iceage tenho a quase 10 anos que estava neste pc uma antiga 9800 gt e agora coloquei uma RX 570 e começou desligar pc em games. No teste de stress do AIDA pc não desliga somente jogando. Será mesmo problema na fonte? Pois sou exatamente destes que não quer gastar dineiro a toa rsrs.. mas se não tiver jeito mesmo aceito sugestões de uma fonte mais adequada e que seja boa e que se Deus abençoar pare de desligar pc nos jogos.
  14. Já usei este este software da AMD que detecta é aconteceu mesmo problema de desligar pc em games. Estou atualizando pc do W8.1 para W10 para não perder chave de instalação original do W8.1 será que vai dar certo com driver W10?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...