Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yesmartins

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Yesmartins postou

  1. Olá Elder Nauvirth, estão Thermaltake é confiável?
  2. Olá, essa marcas são boas? Qual melhor das duas? Thermaltake ou Mymax? Fonte Atx Thermaltake 600w Real 80 Plus Pfc Ativo Gamer Fonte Gamer 800 W 80 Plus Bronze Mymax
  3. Olá, então posso usar um filtro de linha mesmo sendo nesta fonte PFC passiva que comprei? Essas marcas de fonte com PFC ativo são boas? Fonte Corsair Vs600 600w Reais 80 Plus White Pfc Ativo Atx Fonte Evga 600 W - 80 Plus White
  4. Olá, comprei essa marca: Fonte Atx 600w Reais Gamer Silenciosa Pc Bivolt Desktop Só que é PFC passivo
  5. Olá, pois é, mas já comprei e também fui pelo preço, mas poderia me dizer que para fonte de 600 w, um estabilizador precisaria ter quantos VA? 1000 va suportaria?
  6. Obrigado Willian_1223, é que já comprei essa fonte de PFC passivo, se comprar outra fonte de PFC Ativo sai mais caro que o estabilizador.
  7. Então, como disse, ela é PFC passivo mesmo, neste caso precisaria de estabilizador ou tanto faz usar estabilizador ou filtro de linha? E quantos VA o estabilizador precisaria ter?
  8. Mas minha fonte não é PFC Ativo, ela é passivo, e mesmo sendo passivo, posso dispensar um estabilizador e usar um filtro de linha?
  9. Olá Eu comprei uma fonte de 600 w pfc passivo e gostaria de saber se estabilizador de 600 va suportaria tal fonte ou posso trocar o estabilizador por um filtro de linha e se sim, qual marca do filtro de linha seria melhor? Ou se não puder usar o filtro de linha, quantos va deve ter um estabilizador para suportar uma fonte de 600 w, mais monitor e impressora simples e alguns outros equipamentos simples?
  10. @Elder Nauvirth @Phoenyx Obrigado pelas informações, vou tentar rever o que faço, trocar algumas peças do computador ou outras opções.
  11. Olá @Elder Nauvirth e @Phoenyxeu e demais participantes Consegui abrir meu computador e tirei uma foto da fonte. Pela foto dá pra saber se a fonte é compatível ou pelo menos dá pra usar por algum período, mesmo que pouco tempo, sem danificar as peças essenciais do computador?
  12. @Elder Nauvirth Vou procurar saber qual a fonte e te informo até amanhã, pois acho que vou ter que fazer uma pesquisa aqui pra saber detalhes sobre a fonte. Obrigado.
  13. Olá Phoenyx Obrigado pela resposta, e queria saber se meu computador aguenta esta placa de vídeo, ele é um Intel Core i3-7100 CPU 3.90 GHz 3.91 GHz placa-mãe H110MHV3. Será que é compatível? Que outro fator importante deve levar em conta pra saber se é compatível?
  14. Olá, saudações Estou querendo comprar uma placa de vídeo com finalidade de usar meu computador para minerar criptomoedas e queria saber de uma placa de vídeo potente no valor de mais ou menos R$ 850,00. Eu estive pesquisando e encontrei essas marcas: Rx 580 4gb Asus Xfx Rx 580 8gb Gts Oc+ - e gostaria de saber se essas marcas são potentes e se tem outras melhores na faixa deste preço que indiquei. Obrigado e aguardo respostas dos membros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...