Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Matos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Claro ! Tem várias maneiras de solucionar, como pro exemplo, atualizar os drivers. Caso seu driver esteja atualizado desinstalar os drivers e instalar uma versão antiga. Pela própria solução de problemas do windows. O que funcionou pra mim foi: Fui em Painel de Controles > Hardware e Sons > Gerenciador de Dispositivos; Controladores de som, vídeo e jogos > Clique com botão direito no dispositivo > Desinstalar dispositivo. Faça isso com todos os controladores (no meu caso era Áudio Intel(R) para telas e Realtek High Definition Audio); Reinicie o computador. (no meu caso tive que desligar e ligar novamente após a reinicialização).
  2. Boa noite, tenho um notebook ASUS x555UB. Ele estava apresentando problemas em reconhecer a placa de vídeo, então formatei ele. Como tinha um ssd, comprei um adptador caddy e instalei nele. As placas de vídeo estão funcionando normalmente, porém o notebook está sem áudio e já instalei todos os drivers, até baixei o driver booster pra checar. O mixer de audio fica como se tivesse funcionando e o diagnóstico do directx fala que não foi encontado nenhum problema. Será que pode ser algo quando abrir pra colocar o caddy ? Ou o windows 10 que baixei ? Obrigado pela atenção.
  3. Meu notebook deu este mesmo problema e não consegui resolver de jeito nenhum. Você conseguiu arrumar ?
  4. Obrigado @Felipe Eduardo R. Mesquita ! Vou dar uma olhada.
  5. Bom dia, Estou com um dúvida, tenho um notebook asus X555ub e queria colocar um SSD nele, porém ele não tem leitor de DVD. O único jeito de colocar SSD nele seria trocar pelo HD ou teria como colocar um Caddy ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...