Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carvalinh0

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que carvalinh0 postou

  1. primeiro veja o DDR da memória para ver se é compatível com a placa-mãe, porém nas especificações da placa-mãe diz que ela suporta até 1333Mhz por isso acho que não recomendaria colocar, porém é possível comprar a memória e reduzir o desempenho tanto da energia fornecida como do desempenho usando drivers e configurações na bios porém nunca fiz isso então não sei te falar se funcionaria. Conclusão: Recomendo não comprar.
  2. Isso acontece comigo faz um tempo mesmo mudando de navegador e formatando o computador, porém acontece apenas com videos do "youtube" e de mais nenhum outro lugar. Alguém sabe dizer o que pode ser? Imagem como exemplo:
  3. ola, estou com um erro que desconheço pelo menos até agora, que o discor simplesmente fecha quando eu tento trocar uma imagem de perfil ou então colocar uma imagem em sevidor como foto e isso esta sendo um problema chato pra C@$!&(*. ja tentei comandos no cmd, antivirus, limpeza no pc, a unica coisa que eu não tentei foi formatar o pc pois eu tenho muita coisa importante e não tenho lugar para fazer backup do computador. grato a qualquer resposta! configurações: gtx1650xc 4gb, b75m-d3h, I5-3330, hd seagate 500gb, windows 10.
  4. @LNPott não estou tendo problemas apenas curiosidade mesmo, talvez depois eu possa atualizar a bios, a fonte é uma de 600w da onepower(sei que falam que é perigoso mas já tive essa fonte ha muito tempo e nunca tive problemas). obrigado!
  5. queria saber ser gtx 1650 xc 4gb é compativel com o processador I5-3330
  6. <code> #include <Servo.h> Servo myservo; int valservo = 0; void setup() { pinMode(6, OUTPUT); pinMode(5, OUTPUT); pinMode(8, INPUT); pinMode(7, INPUT); pinMode(A0, OUTPUT); myservo.attach(3); } void loop() { digitalWrite(8, HIGH); digitalWrite(7, HIGH); if(digitalRead(A0)){ delay(50); valservo = valservo + 1; myservo.write(valservo); }else(myservo.write(90)); if(digitalRead(6)){ valservo = valservo - 1; myservo.write(valservo); }else(myservo.write(90)); }
  7. @simforoso esse cara fez o mesmo (claro que tambem estou achando bem arriscado fazer isso) mas não custa tentar.
  8. @simforoso eu no caso ja tive a gtx 1050 com a mesma fonte e nunca vi danos nem nada do tipo.
  9. @GabrielLP14 mas eu posso testar com essa fonte certo? se não der posso tentar troca-la por uma melhor!
  10. queria saber se a placa-mãe b75m-d3h é compativel com a placa de video Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 1650 XC 4GB, GDDR5 ou então com uma GALAX GEFORCE GTX 1050 TI 4GB GDDR5 OC 128-BIT. grato!
  11. @Flávio Pedroza Ok muito obrigado!
  12. @Flávio Pedroza mas tem um botão interrompendo a passagem mas do mesmo jeito ele continua emitindo HIGH at~e mesmo se eu tirar o jumper(fio).
  13. Eu estava programando um cidigo de um semaforo que ira voltar sozinho mesmo, e dai a função digitalRead(4) = fase sempre esta HIGH mesmo sem ter nado ligado na porta 4 do arduino me ajudem pfv! Este é o comando: <CODE> int faseSemaforo = 0; int fase; void setup() { pinMode(13, OUTPUT); pinMode(12, OUTPUT); pinMode(11, OUTPUT); pinMode(1, OUTPUT); pinMode(4, INPUT); pinMode(8, OUTPUT); } void loop() { digitalWrite(1, HIGH); fase = digitalRead(4); if(fase == HIGH){ digitalWrite(13, HIGH); digitalWrite(12, LOW); digitalWrite(11, LOW); digitalWrite(8, LOW); delay(1000); digitalWrite(13, LOW); digitalWrite(12, HIGH); digitalWrite(11, LOW); digitalWrite(8, LOW); delay(100); digitalWrite(13, LOW); digitalWrite(12, LOW); digitalWrite(11, HIGH); digitalWrite(8, HIGH); delay(5000); faseSemaforo = faseSemaforo + 1; } if(faseSemaforo == 1){ faseSemaforo - 1; } }
  14. @8chaan Ok espero ter ajudado qualquer problema basta falar!
  15. @simforoso Eu troquei a pasta fiz um teste furmark e ela chaga aos 80 graus para cima mas em jogos normais ela não chega a essa temperatura, e eu realmente to com muita duvida inclusive usei algumas maquinas que tenho aqui e nenhum componente esta danificado e nada do tipo. E estou pensando em comprar uma gtx 1050(eu vi e ela é compatível com a placa-mãe) e com isso vou ver se esses erros continuam, mas agradeço a ajuda!
  16. @simforoso reinstalei consegui jogar mas com o tempo o jogo travou do jeito que falei, acho que é por causa da placa de video que tem 1gb de memoria apenas e acho que quando abro algo(jogo) oculpa tudo e a placa não consegue processar o video e dai assim fica(não sei).
  17. @simforoso ok vou tentar reinstalar a steam e vejo se consigo, jaja dou mais resposta!
  18. recentemente ganhei um computador de um amigo que não usava mais, dei uma geral no computador, adicionei 2 pentes de memoria ram ddr3 2g 1333mhz e uma fonte nova e ficou tudo certo, porém quando eu vou jogar algo que seja da steam o pc abre o jogo porém não roda ele e as vezes sou obrigado a reiniciar o computador, ja outros jogos como minecraft ou osu e etc o pc rode normalmente, só não roda os da steam. tentei abaixar o clock da placa de video mas não funcionou, e estou realmente com duvida na cabeça, ainda mais por que não encontrei ninguém com o mesmo problema em diversos sites e videos. grato! parece estar rodando normalmente porém esta totalmente travado e isso acontece apenas com o jogo (incluindo csgo,COD, e etc) e não com o sistema do windows e nada. agradeço a qualquer ajuda! configuração pc: gtx 650 ti 1gb gddr5 b75m-d3h I5 3330 LGA1155 hd 500gb (200gb livre) 4x memoria ram 1333mhz 2gb com dualchanel windows 10
  19. Bom, não sou especialista em placas de vídeo do modelo RX, mas pode ter varias coisas que pode interferir por exemplo: placa-mãe, a própria placa de vídeo pode estar danificada ou algo do tipo, e até mesmo o cabo. porém posso dar umas sugestões 1 instalar o driver da placa de vídeo e tentar mudar a resolução através do driver. 2 tentar ajustar através do próprio monitor. 3 abrir o pc e conferir se todos os terminais estão ligados corretamente. 4 caso nenhum resolva o problema você pode tentar levar em algum especialista e pedir para ele(a) ver se esta tudo certo com a placa de vídeo pois você foi de uma GT PARA UMA RX, e acho que pode ser que a placa-mãe não aceite esse modelo de placa de vídeo(não sei) mas é o que posso sugerir por enquanto. espero ter ajudado em algo!
  20. Ola, um de 200 reais você pode encontrar uns não tão bons porém que de para usar por um tempo, eu recomendaria você (se for possível) juntar mais uma grana porém se estiver realmente precisando você pode comprar uns da corsair (no site deles) ou então uns de marca de outros países mas não tem muito o que fazer com apenas 200 reais. espero ter ajudado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...