Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simpionato Junior

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov eu tentei instalar o win 10 um tempo atrás, mas ficava muito lento. E tive que voltar para o 7. E eu consegui instalar os drivers. E o windows update. Já parou de travar. Muito obrigado.
  2. Olá pessoal. Poderiam me ajudar, por favor. Eu formatei meu PC ontem e deu tudo certo. Mas depois que uso ele por alguns minutos ou se deixo ele parado enquanto faço outra coisa, ele trava (ou congela). Não consigo mexer no mouse, a hora não muda, nem o crtl + alt funciona. Aí tenho que desligar ele manualmente. Antes de formatar, ele está bom, nunca tive esse problema. E as ventoinhas do processador e fonte estão rodando normalmente. Eu suspeito que possa ser algum driver, já que meu PC é antigo, e quando formatei ele antes eu tinha que instalar os drivers manualmente, mas dessa vez os drivers foram instalados junto com o windows. Estou enviando a configuração dele antes de formatar. Se puderem me ajudar, esse é meu PC de trabalho e não consigo comprar outro nesse momento. Desde já agraço.
  3. Olá. Eu formatei meu notebook ontem e deu tudo certo, mas quando fui tentar entrar no site do sebrae (https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae) a pagina ficava em branco. Fiz uma pesquisa para ver o que era e uma das possibilidades era DNS. Então fiz o procedimento abaixo no CMD: Agora quando entro no site aparece erro "Sua conexão não é particular".(Como mostra no anexo). Tanto o problema inicial como o novo, só aparece para alguns sites. Não é todos. Mas acontece em todos os navegadores. Facebook abre normalmente. E é só no notebook, eu consigo abrir o site do sebrae normalmente no celular. Poderiam me ajudar, por favor. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...