Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Alves Sousa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @WOZ Dods Poxa cara, e se eu comprar o SSD de 960gb? porque eu teria que comprar um HD novo + o SSD além dos adaptadores + mão de obra que na minha cidade é muito cara.. sai mais em conta comprar o SSD de 960gb..
  2. Bom galera, queria saber qual o SSD que é mais confiável em relação a não dar problema.. tô em dúvida entre um Kingston a400 480gb (349$) ou um crucial Bx500 480gb (380$) o Kingston tá mais em conta mas em compensação já vi muita reclamação sobre erros.. o HD do meu notebook deu problema e apagou total, queria fazer esse upgrade para SSD, mas, não sei qual o melhor custo benefício. Se souberem de outras marcas também estou aceitando opiniões porque entendo muito pouco sobre.
  3. Bom pessoal, eu queria que alguém que entenda do assunto me tire uma dúvida. Meu notebook (Dell Inspiron 15-5566 D50p i7) começou a apresentar uns travamentos absurdos me deixando impossibilitado de utilizar ferramentas da minha faculdade (AutoCAD, word, Excel..), então eu fiquei pensando se o problema seria o HD então eu tenho essas duas opções: Comprar um HD novo de 1tb ou um SSD 480gb.. não sei se esses 480gb seriam suficientes pra esses programas mas creio que sim.. então alguém poderia me ajudar em qual a melhor alternativa??! Ps: se alguém souber e tiver um Dell desses e poder me ajudar por enquanto sobre esses travamentos pois comprei esse notebook ano passado (a garantia já expirou) e está com esse problema absurdo para as configurações dele. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...