Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alucard__BR

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

3

1 Seguidor

  • Visitante

Sobre Alucard__BR

  • Data de Nascimento 17/12/1985 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Três Rios/RJ
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    AMD Ryzen 1600 AF
  • Cooler
    Wraith Stealth
  • Placa de vídeo
    ASUS GTX 1050 TI Cerberus OC
  • Placa-mãe
    Asus Prime A320M K-BR
  • Memória
    2x DDR 4 TEAM GROUP T-FORCE DARK Z
  • HDs
    500GB, 1T, 1T,
  • SSDs
    Kingston 120GB
  • Fonte
    EVGA 650w White
  • Mouse
    Centrophorus (Red Dragon)
  • Teclado
    Harpe (Red Dragon)
  • Caixas de som
    Hoopson
  • Headset
    Hoopson
  • Monitor
    AOC 17 Wx
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro
  1. @I9ty Com certeza ajudou mano. Agora só aguardar o povo do ML responder, ou pegar no Ali mesmo... Meu conhecimento sobre fans continua uma droga (kkkkkkkkk) vou tentar tomar vergonha na cara e pesquisar mais sobre isso. Até mais e abraço
  2. @I9ty Salvou um pc do forno cara. Vou cogitar pegar esse mesmo. Parece ser uma excelente opção. E vem o kit com 5 mais a controladora. Vou aguardar a resposta do vendedor do ML, ver como estão as entregas por lá. (o preço é só 10 pila mais caro e é mais perto). Mais pra frente vou ver se coloco um cooler no cpu melhor. Por enquanto vou resfriar o gabinete todo, o que inclui também a placa de vídeo. Enquanto isso vou curtir um game hehehe Valeu mesmo mano. Muito obrigado.
  3. @I9ty Pdc. O lance não é nem chegar... É defeito garantia e etc... Tlg... De vez em quando vem umas peças "premiadas" entende...? Aí você se ferra porque a dor de cabeça pra trocar é triste... Mas to olhando as marcas e modelos que tu passou e vou se acho aqui no Mercado Livre ou alguma loja BR num preço maneiro. Por exemplo esse aqui parece ser uma boa. Minha placa não tem aura sync nem conector rbg mas esse pelo que diz pode ser ligado direto na fonte. Que tu acha? https://pt.aliexpress.com/item/32974311582.html?spm=a2g0o.detail.1000023.2.431310d5CpTcGf&gps-id=pcDetailBottomMoreThisSeller&scm=1007.13339.146401.0&scm_id=1007.13339.146401.0&scm-url=1007.13339.146401.0&pvid=f2a45f4c-5c7b-45c6-bb0a-f1e21c379ce0&_t=gps-id:pcDetailBottomMoreThisSeller,scm-url:1007.13339.146401.0,pvid:f2a45f4c-5c7b-45c6-bb0a-f1e21c379ce0,tpp_buckets:668%230%23131923%230_668%23808%234093%23798_668%23888%233325%231_668%232846%238107%2312_668%232717%237561%23306_668%233164%239976%23846
  4. @I9ty Doideira. N tinha aparecido o link... Agr foi OBS: Não uso adblock aqui. Vou dar uma olhada EDIT Vish Que monstro Bonitão mesmo. O Aliexpress é seguro man? Tenho receio de comprar lá... Vi que eles tem kit pra gabinete também. To dando uma olhada... Mais uma vez valeu pelo pela ajuda ate aqui e paciencia. Sou uma negação em coolers...
  5. @I9ty Vou dar uma olhada. Apesar de não ser RGB, a eficiência vai contar mais que beleza na hora da compra. Obrigado EDIT1 Vi que o cooler é para processador. Preciso do kit GABINETE. mesmo assim valeu a dica
  6. Fala pessoal. Preciso de ajuda para montar um sistema de resfriamento bonito e decente pro meu pc. Atualmente estou usando: AMD RYZEN 1600AF + COOLER BOX + (um cooler de 80 que eu tinha no pc antigo) ASUS PRIME A320KBR ASUS 1050Ti CERBERUS OC 4GB SSD KINGSTON 120GB (sistema) HD 1TB WD GABINETE GAMER PICHAU KOMOR LED RGB LATERAL EM VIDRO TEMP, PGK-01-RGB (possui espaço para até 5 fans de 120 mm, 2 na frente, 2 em cima e um na traseira) --------------------------------------------------- Gostaria de uma recomendação de vocês sobre um kit que suprisse a necessidade de resfriamento com estilo (tá.. me rendi ao RGB...é bonito ué) sem gastar muito. OBS: Uso o PC para jogar, fazer lives e também renderizar vídeos. Nesse último eu usei o HW MONITOR pra ver até onde iam as temperaturas. Jogando, vai a uns 60°C, 65°C, mas na renderização bateu 86°C... E como estamos no inverno fiquei imaginado isso no verão e bateu um gelo na espinha...XD Desde já agradeço a todos que puderem dispor de seu tempo pra me ajudar, já que não entendo absolutamente NADA de coolers...
  7. Faço apenas manutenção preventiva simples no pc meu caro. Como limpeza e troca de pasta térmica do processador. Mas fiz eu mesmo meus upgrades, o último foi de um Core i3 4170 pro Ryzen 5 1600 AF (deu um pouquinho de trabalho mas foi... hehehe). Mas placa de vídeo até hj só fiquei na parte de fora, a saber limpeza sem tirar parafusos ou fans. E coragem pra isso... Acho que n. Por isso que perguntei o tempo indicado para a manutenção da pasta de fábrica. De qualquer forma agradeço pelas dicas e informações. OBS: No momento ela fica em 70°C em média nos jogos. adicionado 7 minutos depois Opa. De buenas. Sobre pasta, quando eu for trocar, pretendo que seja a melhor de todas. Sem economia nesse quesito. Barato sair caro na placa me quebra... hehehe Álcool também seguirá o mesmo caminho (caso se aplique as questões mencionadas de qualidade). Já sobre o tempo, eu não entendi o que você quis dizer. "1/2 e meio" é um pouco redundante não? kkkkkkkkk Brincadeiras à parte, agradeço pela atenção. E se puder me indicar um tutorial sobre isso eu agradeceria muito. Se a coragem bater (e for simples) eu faço, senão procurarei uma assistência ultra-mega-maxi-poli-metálicamente-boa pra isso. (e ficarei de olho no abrir e fechar de parafusos, se quiserem o serviço, MUAHAHAHA) No mais, obrigado cara. valeu mesmo.
  8. Olá a todos. Tenho uma GTX 1050Ti da ASUS modelo CERBERUS 4GB OC há uns 2 anos e gostaria de saber de vcs quando e como fazer a limpeza e troca de pasta térmica da mesma. Lembrando que a limpeza das fans eu faço normalmente mas não as tiro do lugar (não sei como e tenho receio de danificar alguma coisa).
  9. Valeu!!! Cara, eu já estava pensando em ligar pro suporte pra saber os motivos disso porque eu comprei 2666... não faz sentido reconhecer como 2400 e, como meu conhecimento em informática (sonhando muito alto...) é no máximo intermediário, vim aqui pra saber. Vcs são a melhor comunidade em termos de esclarecer e ajudar as pessoas. Sobre o over, eu tenho vontade de saber mais sim, mas pra casos de necessidade. Enquanto o modo stock estiver dando conta não pretendo fazer. Agradeço muito por me deixar mais tranquilo quanto ao assunto.
  10. Primeiramente, muito obrigado por responder a minha dúvida. Então, eu fui na BIOS e ativei um lance semelhante lá. DOCP. Minha dúvida é se eu estaria fazendo algum tipo de overclock de memória, o que eu não desejo (não entendo nada de over por isso nada de arriscar)
  11. Olá pessoal. Comprei na PICHAU as memórias TEAM GROUP T FORCE DARK Z 2666MHZ, mas quando fui ver no CPU-Z elas estavam a 2400. O que faço? SETUP ASUS PRIME a320 K-BR RYZEN 5 1600 AF Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!