Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Germano Kohler

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @RS Faria Interessante essa placa ai, vou pensar na possibilidade de pegar ela, valeu a recomendação.
  2. Olá, tudo tranquilo? Estive a um tempo atrás perguntando sobre placas mãe e acabei retornando, pois a placa que eu iria pegar era furada... Então, olhando alguns tópicos aqui no site e dando uma pesquisada, cheguei em duas placas da MSI, a B450M Bazooka e a B450 Tomahawk. Sei que irão recomendar de cara a Tomahawk, porém estou atrás de algo mais barato, e a Bazooka tem um bom preço, dizem que ela é muito boa também. O processador que irei pegar é um Ryzen 5 3600, e não pretendo fazer overclock em nada (só se vier de fábrica). Se puderem me ajudar dizendo se vale a pena pegar a MSI B450M Bazooka, eu agradeço. Não se pode, mas vou deixar os links aqui: Bazooka: https://www.terabyteshop.com.br/produto/10850/placa-mãe-msi-b450m-bazooka-ddr4-amd-am4 Tomahawk: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11793/placa-mãe-msi-b450-tomahawk-chipset-b450-amd-am4-atx-ddr4 Valeu a atenção de todos aí. ;)
  3. @Daianne Limeira Ta, um amigo disse logo acima que pela de dissipador não valia a pena, mas acho que vou pegar ela e ver no que dá. Muito obrigado, boa noite.
  4. @Daianne Limeira Ok, mas a placa-mãe que eu passei ali acima, ela não vale a pena então, devo optar por outra B450? E eu quero uma B450 ou maior, mas como já falaram, não a necessidade de uma maior, então estou em busca de uma B450, até encontrei outra, vou ver se vale a pena.
  5. Elas não vem com a BIOS atualizada, e eu não tenho como fazer a atualização na minha casa, e eu já entrei em contato com algumas lojas para atualizarem, ou para saber se elas já vinham atualizadas, e não tive nenhum retorno.
  6. @Athylas123 E você teria alguma placa-mãe para me recomendar ?? Só falta a placa-mãe, já pesquisei, só que não entendo certas coisas ou elas passam do que eu estou afim de pagar por uma
  7. @simforoso Olá, sou eu novamente, estive procurando e pedindo recomendações de amigos e eles me recomendaram a Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4. Link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99504 Não sei se ela já é bom para as configurações que desejo, e não sei se você poderia me dizer, creio que ela já seja boa o suficiente, e parece estar com a BIOS atualizada. Se puder olhar e me dizer, só para eu poder ter certeza. Agradeço. OBS: Não sei se podia mandar link, acabei enviar, malz se n pode, não estou por dentro de todas as regras ainda.
  8. @simforoso Beleza, valeu ai pela ajuda, eu já estava de olho em uma B450, mas estava com receio de que não pudesse ser o suficiente para o processador e placa de vídeo. E eu não irei fazer nenhum tipo de overclock ou algo do tipo pois não sei mexer muito bem nessas coisas ainda. Mas muito obrigado. adicionado 2 minutos depois @diogoprata Ok, vou ver se encontro nessas lojas a mesma placa-mãe e se eles conseguem fazer a atualização da BIOS pra mim, pois onde eu estava vendo a placa-mãe, já diz ser atualizada, mas ninguém da assistencia da loja havia confirmado se era mesmo atualizada. Mas valeu ai cara.
  9. Olá, estou montando um PC Gamer, mas que será usado para trabalhos e outros programas (nada de streaming ou algo do tipo). As configurações até agora descididas são: Processador: Ryzen R5 3600 Placa de Vídeo: Radeon RX 580 8GB Fonte: Corsair CX 550W Bronze 80 Plus Gabinete: Pichau Gaming Dragoon Led Vermelho (Estou colocando só para complementar) Memória RAM: Duas memórias Ballistix DDR4 - 2666 MHz - 8GB cada (Já possuo em mãos) HD e SSD já comprados também. No entanto gostaria de indicações de placas mãe que suportem o processador, que já venham com a BIOS atualizada, pois todas que pesquisei não dão o devido suporte. Não desejo algo muito caro, mas de boa qualidade com bom custo benefício. Se puderem me ajudar com recomendações eu agradeço, muito obrigado pela atenção.
  10. @RS Faria pois é, mas posso usá-las sem problemas ?
  11. @Felipe Eduardo R. Mesquita Também tenho dúvida na placa-mãe ainda, seria um tópico que eu iria criar logo logo, mas já vou aproveitar agora. Estou pensando em pegar o Ryzen r5 3600, uma placa de vídeo Radeon RX 580 8gb, mas ainda estou em dúvida da placa-mãe, todas que achei não estão dando o devido suporte para o processador. Poderia me indicar alguma na faixa dos 600/700 reais ? adicionado 6 minutos depois @RS Faria Então, eu já comprei as memórias, duas de 8GB com uma frequência de 2666MHz, por indicação de um amigo, mas fiquei na dúvida se elas irão se comportar bem com o processador, por assim dizer.
  12. Olá, tenho uma dúvida, se eu usar este processador com duas memórias RAM de 2666MHz cada, já é o suficiente, ou seria melhor uma frequência maior ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...