Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivo Sertão

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ivo Sertão postou

  1. Faça um programa em C que preenche via teclado os elementos de uma matriz A 3x3 e de uma matriz B 3x2, em seguida, imprime o conteúdo de cada elemento de cada uma das matrizes. Depois, calcula a matriz C = A*B e imprime os seus elementos. A matriz C possui dimensão 3x2.
  2. A modalidade de cursos a distância em algumas instituições deixa muito a desejar na ministração de conteúdos deste assunto, vou ter que recorrer a outras fontes, pois a materia que estou cursando não consegui ainda assimilar de forma satisfatória a ponto de resolver com segurança as questões de algorítimo.
  3. Comecei tem pouco tempo em ciência da computação e não entendi nada desta questão cara...
  4. Faça um programa em C que inicializa uma matriz A [100][100] de inteiros usando ponteiro. O elemento Ai,j sendo i a linha e j a coluna da matriz. A diagonal principal da matriz (todos os elementos Ai,j, onde i=j) deve ser preenchida com o valor 1000 e os demais elementos da matriz devem ser preenchidos com o valor i*j, ou seja, A0,2 = 0*2 = 0. Obs.: o programa deve ser feito exatamente conforme o enunciado. O aluno obterá nota zero na questão se o programa não executar. O programa deve ser salvo como um arquivo .c e não .cpp. Faça um programa em C que: (1) recebe do teclado uma frase com pelo menos 20 caracteres e uma palavra; (2) verifica se a palavra digitada está na frase digitada. Caso esteja, imprime na tela "a palavra digitada esta na frase" e a quantidade de caracteres da palavra. Caso contrário, imprime na tela a frase e a palavra digitadas. Obs.: o programa deve ser feito exatamente conforme o enunciado. O aluno obterá nota zero na questão se o programa não executar. O programa deve ser salvo como um arquivo .c e não .cpp. Bom dia prezados do grupo do hardware, Solicito ajuda dos nobres programadores do grupo, pois me deparei com essas duas questões e estou sentindo dificuldades na resolução da referida questão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...