Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rômulo Vargas

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @KairanD Ok. Mas tu saber me dizer o que significa KEE 1000 at como diz na foto? Sabes me dizer quantos VA tem o estabilizador citado?
  2. Não sei se pode por nos comentários. Vou por caso não possa alguém me avisa que tiro. Terabyte shop.
  3. Eu sempre compro em uma loja especifica online. Estou sempre olhando os valores de lá. Notei que no meio do ano os valor tinham decaído muito, muito mais que no dia da black friday. Não se seria pra renovar os produtos ou sei la. Mas tem uma época ao qual ao menos nesse site os preços despencam.
  4. Tenho um estabilizador ao qual diz na frente "KVA" e atras tem as especificações da foto ao qual anexo aqui. Gostaria de saber se serviria pro meu computador. Não tenho dinheiro pra filtro de linha, nem nenhuma outra coisa. Sei que é ruim estabilizador e bla bla bla porém só quero saber se tem como verificar se este estabilizador aguentaria principalmente quando rodo algum jogo mais pesado. Queria saber quantos VA teria. Meu computador é um Ryzen 1200, 16 gb 2400mhz, placa de video RX 580 4gb, fonte 500w reais c3tch PS-500.
  5. Gostaria que ficasse assim exatamente como esta na foto mas sem indicar o número que tem. Tipo assim:
  6. Ola, gostaria de saber como retiro a numeração da quantidade de arquivos sem deixar desorganizado a pasta. Só queria retirar o número de quantidade mas deixar exatamente como esta pra poder escolher os arquivos fechando ou abrindo a aba. Tem como? Como faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...