Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Candido Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Um dos pentes pode estar ruim tente descobrir qual dos dois é e retire o mesmo faça uma limpeza tanto nele quanto na placa-mãe e conecte novamente , creio que ira resolver. caso não resolva pode trocar a memoria .
  2. Boa noite , Não precisa resetar a bios ele ira reconhecer automaticamente os novos pentes de memoria .
  3. Então primeiro você terá que ter acesso as configurações do seu roteador , assim acessado as configurações dele você ira em redirecionamento ,e la ira aparecer algumas configurações você entrada na parte de DMZ e ira colocar uma faixa de ip EX:192.168.1.200 isso ira variar do ip de acesso do seu router , este mesmo ip que você fixou no router você terá que colocar o ip manual na sua maquina que seria EX:192.168.1.200 e assim ira liberar todas as portas para qualquer jogo .
  4. Boa noite se você não esta conseguindo acessar com dns da sua empresa de internet bem provável que eles estejam com problema ate o servidor da rockstar você poderá falar com o seu provedor para eles tentarem encontrar o erro de rota e arrumarem, ou poderá tentar colocar o dns do Google que seria 8.8.8.8 onde seria o mesmo dns do servidor dos EUA. Antes de alterar o dns do seu computador tente fazer uma DMZ no seu router onde liberaria as portas que o jogo precisa .
  5. boa noite a alguns meses comprei um Dvd Automotivo Pioneer Avh-208bt 2din onde dês do primeiro do mês de uso tenho o problema no usb, quando o carro esta parado e desligado o pendrive funciona normal porém quando ligo o carro o pendrive para de funcionar , o aparelho não reconhece mas o pendrive e o problema persiste ate eu desligar o carro , já fiz aterramento no som que resolveu por algumas semanas , também formatei o pendrive em modo FAT32 porém não adiantou já levei o som para um técnico de eletrônica que fez o teste na bancada e estava funcionando perfeitamente já levei o meu carro em uma auto elétrica e estava tudo correto , não sei mas o que fazer ou a quem recorrer , desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...