Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adrian Dérick.

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Tem algum site confiável de benchmark que mostre as diferenças entre o processador Intel Pentium P6200 pelo Intel Core i5-560M?
  2. É pra saber se vale a pena trocar o processador e memória, ou seja, se vale a pena fazer um upgrade. Bem, o Windows 10 costuma ser muito rápido e preciso até em dispositivos mais básicos, com Intel Celeron e apenas 2 GB de RAM. No seu caso alguma coisa ocasionou a lentidão, talvez até o driver que o Windows instalou possa estar com alguma falha, como já aconteceu comigo. No meu caso, gostaria de saber também se a diferença vai ser grande ou pequena.
  3. Sim amigo, ele é compatível, tanto com o processador, quanto a quantidade de memória
  4. Amigo, se for montar um computador, eu recomendo que mantenha distância de sites como o Mercado Livre, OLX, etc, mesmo se o vendedor tiver Mercado Líder etc, pois alguns vendedores vendem algo que não é. Para montar um PC, eu recomendado comprar em sites especializados, como a KaBuM!, Pichau e ChipArt. Mesma coisa se for comprar licenças, taokey?
  5. Acesse esse link para saber qual fonte comprar: Tutorial: como descobrir se sua fonte de alimentação é bomba? Acesse esse link para saber a fonte recomendada de acordo com seu PC: OuterVision® Power Supply Calculator
  6. Olá caros amigos, eu gostaria de saber se vale a pena atualizar o processador do meu notebook Samsung, modelo RV411. Ele está agora com o processador Intel Pentium P6200, e gostaria de atualizar para Intel Core i5 560M. Ele está com 2 GB de RAM, vou atualizar para ficar com 8 GB de RAM. Será que vale a pena? Vai ter um diferença perceptível (para melhor, claro) de desempenho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!