Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UnderCronos

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que UnderCronos postou

  1. Eu já tenho essa 1660, pois irei trocar por uma 2070 no meu outro setup. Bom, existe alguma perda eu colocando a 1660 ao invés da 570?
  2. @Daianne Limeira Obrigado pelo apoio! Eu testei a minha GTX 1660 do outro computador e não coube. Posso comprar aquelas versões MINI? Obrigado pela dica dos programas.
  3. @Caio Ferreira Obrigado pelo apoio! O cooler não é da AMD, então terei que comprar outro, porém, o que mais me preocupa está relacionado à compatibilidade dessa placa-mãe, da qual eu não sei o modelo.
  4. Olá, senhores, tudo bom com vocês? Serei breve com minha dúvida, espero que possam me ajudar! Recentemente comprei um computador para Desktop na Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/101675/computador-hp-pro-a-mt-amd-ryzen3-pro-2200g-4gb-500gb-windows-10-home-4nl53la Ele contém os incríveis: placa-mãe Hp Socket AM4\Chipset B350 (Sinceramente, não consegui encontrar o modelo exato da placa). Ryzen 3 2200G (Coolerzinho sem marca). Memória Ram ADATA 4GB 2666Mhz. Fonte 310W Genérica. HD 500 GB Seagate. Não há placa de vídeo (Apenas Vega Graphics do Ryzen 3). Vamos ao que interessa! Quero alterar os seguintes componentes: Placa de vídeo: GTX 1660/RX570. Fonte: Corsair CX450. Memória Ram: Adicionar +4GB do mesmo modelo. Eu sei que 450W já são suficientes para suportar o setup, porém, gostaria de saber se essas placas de vídeo se encaixam perfeitamente minha placa-mãe, eu procurei em todo canto e não encontrei tal modelo. Se houver mais alguma sugestão, peço por gentileza a avaliação de vocês. Desde já, muito grato! =P
  5. Eu tinha um b250m (LGA1151) da asus, só que esse ssd tem suporte para b450m am4.
  6. Olá, senhores, eu passei por um probleminha hoje e gostaria do conhecimento de vocês. É o seguinte, eu fiz a aquisição de uma placa-mãe Asrock B450M Steel Legend, e eu tinha um watercooler aqui da antiga placa-mãe (Deep Cool Maelstrom 120t) Diz-se que esse watercooler é compatível com essa placa e o socket, porém eu não consegui encaixar a base na placa-mãe. Outra coisa que aconteceu foi que a placa de vídeo não conseguiu ficar encaixada "direitinha" na placa-mãe por conta o dissipador do chipset. Duas coisas que achei meio estranho (posso ser burro mesmo, porque vi no fórum um cara com essa placa e o water, mas ele não me responde). Espero ter sido claro na dúvida!
  7. @RS Faria Há como eu substituir esse dissipador da minha b250m?
  8. Eu ainda fico inseguro, não acho nada na internet relacionado a isso. Ainda tem essa alternativa: se eu direcionar um fan e colocar os dissipadores, você acha que fica ok?
  9. @RS Faria Há um monte de comentários negativos relacionados à ela. Onde os próprios criadores de conteúdo não a recomendam e fazem testes com processadores inferiores, que o VRM atinge temperaturas absurdas. Outro fato interessante é que não se acha muita coisa na internet sobre esse kit de R5 e B450M.
  10. Olá senhores, venho aqui trazer uma dúvida cruel de muitas pessoas (inclusive eu). A questão é a seguinte: Dá para utilizar um Ryzen 5 3600x (sem overclock) na placa-mãe ASUS B450M BR? Visto que ela não possui dissipador no VRM, é uma grande questão. Eu acabei fazendo essa "burrada" e agora tenho algumas perguntas a fazer. 1 - Eu devo vender a placa e procurar uma que possua dissipação no VRM? 2 - Eu tenho uma placa-mãe B250M(queimada), da para substituir o dissipador(desacreditado eu estou)? 3 - Partir para paliativo(para não dizer gambiarra)? Eu digo, comprar aqueles dissipadores de Rapsberry e colocar em cima dos mosfets. Espero ter sido breve e claro na minha dúvida, estou ansioso por respostas.
  11. Olá, meus caros amigos, estou aqui hoje por meio deste fórum para expor minha dúvida/problema relacionado à hardware. Bom, recentemente eu fiz a troca de uns componentes. Tais como a placa de vídeo (Era GTX 1050Ti 4gb, agora é GTX 1660 6gb) e a placa-mãe (Era Gigabyte H110M, agora é Asus B50M PLUS BR). O que está acontecendo é que em jogos leves, estou enfrentando as famosas travadas. Jogos como Rocket League são os mais constantes. Meu processador é um i5-7400, que... já possui 2 aninhos de idade. O que poderia ser??? Dados adicionais: Memório HyperX (2x4) 2400Mhz Fonte Corsair Cx650. SSD Sandisk 480Gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...