Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fernanda nogoceke

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Vou dar uma olhada então nesse outro que você indicou. Muito obrigada pelas dicas.
  2. Mas segundo consta do site da Adobe o processador tem que ser no mínimo Intel 7. Esse que você mandou é i3. Agora estou confusa....
  3. Ah entendi. Não isso não tem problema. A questão é que eu preciso comprar imediatamente é esse Lenovo tá com um preço bom. Acho que vou ficar com ele mesmo. Mas obrigada pela dica.
  4. @mick 07 Desculpa a ignorância mas o que é Design Gamer?
  5. @mick 07 3500 reais é meu limite. Se tiver alguma outra indicação...
  6. @mick 07 A bateria durar pouco não é problema pois vou trabalhar sempre perto de tomadas e posso usar ele conectado. A minha preocupação era comprar o melhor dentro do meu orçamento. Então tá decidido vou comprar esse Lenovo que vcs indicaram. Muito obrigada a todos que me ajudaram.
  7. @lugu9 @lugu9 obrigada mais uma vez pela ajuda. Eu tinha lido que o processador Ryzen 7 era melhor que esse Intel core i7. Só que sou completamente leiga nesse assunto e por isso estava com medo de comprar e fazer a escolha errada. Mas então o Intel core 7 é melhor que o Ryzen, é isso?
  8. @lugu9 Obrigada pela ajuda. Entre o Lenovo que eu citei na pergunta e esse que você citou qual é o melhor? adicionado 0 minutos depois @Public2004 obrigada pela ajuda. No caso preciso para editar vlogs de viagem. Não vou usar muitos efeitos. Acho que esse notebook comporta né?!
  9. Ola pessoal, sou nova por aqui. Preciso de uma ajuda urgente. Quero comprar um notebook que rode o Adobe Premiere mas nao posso comprar um muito caro. Gostaria de saber se o Notebook Lenovo Ideapad 330S AMD Ryzen 7 8GB - 1TB LED 15.6” Placa de Vídeo 2GB Windows 10 roda esse programa porque fiquei na duvida em relaçao a resoluçao do monitor que conforme a Adobe precisa ser no minimo 1280 x 800 e nas especificaçoes desse notebook consta que ele tem resolução HD (1366 x 768). Preciso comprar urgente um notebook para editar videos no adobe mas só posso pagar ate 3.500 reais. Por me ajudem e me dem uma luz. Muito obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...