Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Karlos Costa

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @grievous Lembro que fiz um pesquisa curta na web e na minha cabeça tinha certeza que um UP resolveria. Entrei em alguns site, vi alguns vídeos não posso afirmar que foi aqui. O que me resta é vender os hardwares mais antigos e minimizar o custo da atualização. adicionado 1 minuto depois @KairanD kkkk agora sei disso. Talvez venda minha 2060 antes do preço cair muito e pegue um 2080.
  2. @RS Faria A questão não é nem mais os 60FPS é mostrar que ao contrário do que muitos pensam os i7 3770s ou i7 3770k ainda dão pro gasto e que minha atualização não valeu de nada, pelo menos não para os jogos atuais, quem sabe mais pra frente vejo diferença.
  3. Adquiri muito recentemente, uma RTX 2060 (6GB), fiquei muito feliz e achei que conseguiria enfim jogar em 4K a 60FPS, pois, tenho a TV a anos e praticamente não utilizo a resolução. Mas nada de 60 FPS, dependendo do game em questão o máximo ai entre 35 à 55 FPS. Dai comecei a pesquisar e sempre me deparava com a mesmo situação " Seu processador é muito antigo e não está dando conta da RTX 2060" e eu me questionava "Mas como assim o uso do meu i7 3770s não chega a 50% de uso, como o processador não tá conseguindo acompanhar a placa" Em resumo, fiz um investimento de praticamente R$ 3.500,00, comprando um Ryzen 3600, uma GIGABYTE X570 Gaming X e 16GB de RAM da Corsair e aposentei meu i7 3770s, minhas DDR3 também de 16GB da HYPER e minha MOBO ASUS que na época era TOP de linha só não recordo o modelo. E para minha surpresa NADA MUDOU, não houve nenhuma e DIGO nenhuma mudança no FPS ou qualidade dos jogos, o Ryzen assim como o i7 também não usar 30% do seu poder. Então deixo de lição para quem estiver pensando em gastar uma grana achando que seu i7 da 3° geração tem que ser trocado, meu erro aqui foi não ter investido em um RTX2080 ao invés de trocar MOBO, PROCESSADOR e RAM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!