Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xmixarts

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que xmixarts postou

  1. ryzen 2700x / gpu rx 570 8gb ? por que não amigo ?
  2. Olá Boa Noite, Estou aprendendo agora sobre streaming e lives. Gostaria de saber se consigo dedicar 1x de 2x GPUs para apenas usar como captura no OBS ?
  3. Graças a deus achei a versão 2019 deu certo, obrigado pela ajuda !
  4. Olá Boa Tarde Estou com um probleminha para instalar o programa da origin em meu computador se alguém souber como resolver, ficarei muito grato! Já fiz varias tentativas como atualizar o windows esta atualizado! Já fiz download das Dll. no site, e funcionar que bom nada !
  5. Olá, gostaria de saber se minha placa de video esta trabalhando normal, as fans estão desligadas e a temperatura da placa esta 50° grau esta certo?
  6. Valeu pelas respostas assim fico mais aliviado para comprar essas memórias ! obrigado obrigado..
  7. Olá, comprei recentemente uma placa-mãe ( x570 Asus Tuf Gaming plus ) Processador: Ryzen 7 2700x / estou querendo colocar essa memória ram ( Memória Ram ) na Pichau ela é compatível ?
  8. hahaha , obrigadao ai pela ajuda acho que vou comprar essa mesmo!! VAleuu
  9. enforcado nessa config, mas pode ser 16gb 2x em torno de 600reais acredito o resto ja tenho só falta a memoria !!?]
  10. Olá Galera, Comprei recentemente uma placa-mãe ( Gigabyte X570 UD Amd) e o Processador Ryzen 7 2700x ) estou na duvida de qual memória usar para esse setup? se alguém saber qual a melhor para se usar ? Agradeço desde já !
  11. Olá, Hoje venho aqui para tirar uma duvida, tenho 6gb em meu computador consigo colocar mais uma memoria de 4gb, assim ele iria ficar com 2x4gb total 8gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...