Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LSB

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. E como eu comprei os dois cabos no mesmo estabelecimento, pode fazer sentido os dois estar capado em 100 mbps... De qualquer forma tem algum local online para comprar um cabo de uns 20m nessa pandemia? Eu tenho o alicate para fazer o cabeamento aqui
  2. Boa noite, comecei fazer stream ultimamente e so agora reparei que estou capado em 100 Mbps. Tanto meu PC quanto meu notebook tem GBi pra 1gbps e o modem também tem suporte pra essa banda. Estou pensando ser o cabo, mas já testei com outro cabo e continuo capado... No painel de controle, já coloquei para 1000 mb na ethernet, mas ele fica em 100 de qualquer forma. Queria saber se existe alguma outra coisa que estou deixando de levar em consideração. Segue a foto da ordem dos cabos no cabo de rede (os dois que testei tem esse mesmo padrão de conexão) adicionado 9 minutos depois Quando eu "forço" o modem enviar 1000 mbps obrigatoriamente, sem ter a possibilidade de reduzir a conexão, não consigo nem ter acesso. Quando tento dar um troubleshoot, essa é a mensagem que o windows volta:
  3. Entendi, independe se alimenta 6 ou 8 pinos na outra ponta.
  4. Vou tentar reformular somente a parte da dúvida: Tenho um conector 6+2 pinos e minha placa de vídeo precisa de um conector de 6 pinos apenas. Posso ligar o conector de 6 (com dois destacados) na GPU e a outra parte do cabo (8 pinos) na fonte?
  5. Boa tarde, comprei uma Rx 5700 (Link da GPU) e preciso de ajuda com uma dúvida quanto a instalação. Minha fonte é uma GM600 semi modular (Link da fonte) e ela veio com apenas dois conectores para video. Os conectores são dois com 8 pinos em uma ponta e 6+2 pinos na outra ponta. Minha dúvida é a seguinte, essa placa de vídeo necessita de um cabo 6 e um 8, o de 8 eu não tenho problema com ele. Já o de 6, eu devo destacar 2 conectores que iriam na GPU e conectar a outra ponta em um conector de 8 pinos na fonte? Deixei um esquema (feito miseramente no paint) caso minha explicação tenha sido muito ruim.
  6. Tenho 3 coolers no ganete, mais dois cooler na GPU e um no processador. Meu problema é que de umas semanas pra cá os coolers já vinham apresentando ruídos durante o uso. Logo em seguida, o cooler traseiro do gabinete parou de funcionar, seguido do cooler frontal superior e hoje o inferior também não ligou. A situação é que se eu ficar ligando várias vezes o computador, uma hora os coolers ligam. Já troquei o arranjo de conectores pra fonte, mas isso não solucionou o problema. O cooler traseiro independente de onde é ligado, não funciona mais, só acende o LED. Não sei muito o que fazer, sou um pouco leigo nessa parte de hardware.
  7. O modem da net que possuo não tem QoS TG1692a
  8. Olá, eu compartilho 35 Mb de internet aqui em casa, sendo que eu conecto direto em meu computador com cabo, enquanto normalmente existem mais 2 à 4 celulares/notebooks conectados simultaneamente em Wifi. Durante jogos estou tendo flutuações de ping, chegando à 700 ms, sendo que não consigo solucionar isso de nenhum modo. Queria saber se é possível fazer uma quantia mínima reservada para meu computador, por exemplo, deixar 5 Mb de internet sempre reservado para meu uso exclusivo, independente se outros estão usando ou não. Estou querendo fazer desse modo pois não desejo restringir o uso de cada aparelho conectado. Acho isso inconveniente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...