Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelomarcucci

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que marcelomarcucci postou

  1. Estou tentando, mas o programa da americam megatrends fica verificando a bateria não consigo atualizar. As únicas opções que tenho é de gerar um CD, Disquete (veja de pode) e atualizar pelo windows. Já tentei executar pelo prompt e usar o forceit mas não adianta.
  2. Boa noite Fabio, Testei a fonte, ela é original e está saindo com 19V. A kingston me respondeu afirmando que o HD é compatível com o Note. Vou seguir com a peregrinação. estou anexando imagens da bios e da placa, vai que traz uma luz.
  3. Boa Tarde, Tenho um Notebook Toshiba E45T - A4300 i5, 6GB Ram DDR3, ele anda bem devagar dando várias travadas, por isso decidi trocar o HD por um SSD. Peguei um A400 da Kingston, mas a disgrama do Notebook não reconhece nem a pau, nem liga o HD. Já testei em outro note e outro desktop, nestes 2 casos o hd funciona perfeitamente. Já fiz de tudo, entrei na bios, alterei o que dava, mesmo porque a bios parece meio capada. Instalei os drives Sata antes da instalação do windows 10, já usei o diskpart, resetei a bios, tentei UEFI, tentei CSM, nada funciona. entrei em contato com a Toshiba mas me passaram o telefone de fora, antes de ligar lá decidi perguntar se alguém já teve o mesmo problema e se conseguiu resolver. Só não tentei atualizar a bios porque a american megatrends no momento da atualização verifica a porcaria da bateria, e como ela está totalmente zuada ele não continua. Pretendo colocar 16G de ram e trocar por uma bateria nova, mas só se der para usar o HD. Caso contrário vou esperar e trocar de note em uns meses.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...