Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OPCsemFuturo

Membros Plenos
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Miguel Silva Rodo tudo em 720p mesmo, então sem problemas. Agora 4500 Kbps é 4.5 MBps (e assim sucessivamente)?
  2. @Miguel Silva Até quanto eu consigo? 4500 Kbs equivale em 4.5 MBps? Se for isso consigo transmitir também em 1080p. adicionado 1 minuto depois @Miguel Silva P.S: É live no youtube.
  3. Aproveitando o tópico já que não responderam o meu ainda, consigo transmitir em 720p/60 FPS com essa conexão?:
  4. @julia2123 Encontrei esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1427336399-monitor-samsung-p2470hn-_JM?searchVariation=50204253366&quantity=1&variation=50204253366#searchVariation=50204253366&position=4&type=item&tracking_id=7ffc7e5a-c9ec-4ab3-8ae3-a5aeb5bc3162 Agora se quiser converse com a pessoa a respeito de frete e entre outras coisas. Agora não estou podendo comprar. Vi as condições aparentemente normal. Descrição: "Monitor em excelente condição, fullHD, é usado mas tudo funciona corretamente." Não sei de onde você é, a depender do lugar o frete é preço de banana. Talvez em breve se sobrar até eu compro, me parece que ele tem dois.
  5. @julia2123 Filha, achar a gente acha, o problema é só comprar mesmo hehe.
  6. Opa! Aproveitando o tópico também estou querendo um monitor barato HDMI de 60Hz, pode ser usado ou novo, já que usado é bem barato em relação a um novo. A preferência é que seja HDMI/60Hz, tenha cores elegantes e 'FULL HD' (pois dificilmente se encontra um monitor HDMI/60 Hhz de 720p). Tento rodar tudo a 720/Ultra ou persoanlizado quando o bicho pega. No mais... É ISSO.
  7. Recentemente troquei de conexão, agora estou na dúvida se consigo transmitir 720p/60 FPS. Em relação ao programa, vou usar o 'AMD Adrenalin 2020', da última vez que tentei transmitir não deu muito bem, houve certas falhas: imagem borrada quando transmitia, imagem com péssima qualidade; houve vez que não transmitia o vídeo, apesar de aparentar que estava. As duas vezes que consegui transmitir foi com imagem borrada ou imagem com péssima qualidade. Deu para transmitir, mas a qualidade não agradava.
  8. @mattaus Estava testando um jogo pesado que requer uma certa quantidade RAM, o mesmo consome mais de 8 GB. Bem a temperatura do IHS acho meio alta (60-63 Graus dentro da bios), agora dos núcleos não observei ainda não, mas é bem menor que isso. adicionado 15 minutos depois @mattaus Esses 16% é porque está em idle, o cara falou lá em cima. Contudo no plano de fundo tem algo sendo executado que estava tomando 7.1 GB.
  9. Aqui uma captura de tela que eu tirei: Por algumas vezes oscila de 3.58 Ghz até 3.69 Ghz, nunca travando em 3.70 Ghz a frequência que diz ser. Observo que quando entro em modo de segurança a frequência fica estática em 3.70 Ghz, a qual diz ser. Antes que digam, eu sei que o i3 limita um tanto a RX, penso em trocar para i7 4790k e depois talvez para RX 590 8 GB ou RX 570 8 GB, não porque está feia a coisa, mas para dar mais estabilidade e folga mesmo. ÚNICOS JOGOS QUE SEI QUE PODE PASSAR APERTO É GHOST RECON BREAKPOINT, GHOST RECON WILDLANDS E UNS OUTROS QUE PEDEM TEXTURAS, SOMBRAS E ANTISSERRILHAMENTO PESADO, não é o único se tratando disso. Também deixo claro que não tenho interesse, o desejo, para atualizar para plataformas Ryzen, o custo não vale a pena, fica muito caro; pode pagar mais barato no processador, mas as outras partes que é a RAM, placa-mãe saem muito caro. Uma atualização para i7 4790k já resolve, pois só quero rodar com resulação 720p e no máximo, essa é a preferência. A RX 590 8 GB é para dar mais folga ainda junto com i7, vou avaliar se vai ser necessário depois.
  10. @Felipe M Barroso RX 570 8 GB tem uma larga diferença para RX 570 4 GB, a limitação está nos filtros e texturas, só nisso a versão de 4 GB perde.
  11. Como assim trocar o monitor? Um monitor melhor não vai ter fornecer melhor desempenho e nem melhores taxas de quadros ou qualquer outra coisa. Não sei por que o pessoal se preocupa com esse detalhe, sendo que o mais importante é o conjunto e por último o monitor. Conclusão: monitor de 120, 144 Hhz, etc é para a industria lucrar mais em cima disso, só pode... Acrescenta um efeito placebo de que melhorou, mas no fim é a mesma coisa de um monitor comum. Acredito que já testei alguns desses monitores em umas lojas e notei que é praticamente a mesma coisa, inclusive as tais TVs 4k, que ridiculamente não vejo tanta diferença de 720p, 1080p e 4k, óbvio que opto pelo mais baixo desses para me fornecer melhor estabilidade e consequentemente mais desempenho, na prática só vale para alguns jogos. Agora tudo vai depender do que você está jogando e como atura jogar. O que quer dizer com isso? A 'mobo' faz ou não faz overclock? A placa-mãe demonstra ter a capacidade para 'overclock'.
  12. Não sei se aqui é o lugar certo e se é permitido pedir esse tipo de ajuda, não estou divulgando nada, apenas quero dicas de como posso criar melhores títulos e descrições para um conteúdo de vídeo para chamar atenção de um público. Sempre me falam que títulos chamativos e descrição com palavras-chave podem ajudar a conectar mais pessoas ao seu conteúdo de vídeo. O problema mora aqui, coloco diversas palavras para tentar encaixar e título a respeito do conteúdo, mas não consigo conectar o tanto de pessoas que espero. Digito assim meu título na barra de pesquisa, mas encontro outros resultados. Percebo que a depender de como o título foi bolado, o vídeo pode aparecer em primeiro ou segundo, sendo que a melhor opção é sempre aparecer em primeiro. Pessoa passam tempo na plataforma, porém apenas assistem conteúdo recomendado, de assinantes ou relevante.
  13. @LNPott Você não trocou GPU ainda porque não quis, não é? RX 570/580 e semelhantes dando sopa nesses dias. Agora realmente está por preço de banana se comparado com antes, antes custava mais de dois mil reais, isso a começar pelo lançamento.
  14. @LNPott Olha o vídeo: Eu já vi e tem como fazer overclock, o i3 não suporta.
  15. @LNPott Faz overclock sim, eu já vi que faz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!