Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esaú Paiva

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, estou com problemas com meu teclado mecânico que é um G-Fire Kmgk3 (Sem Garantia) O meu problema com ele é que há alguns dias atras estava tendo uma chuva muito forte e numa queda de energia ele não voltou a "funcionar", pensei que a placa-mãe estava estragada mas testei todas as portas USB e estão funcionando perfeitamente, ele faz o barulho de quando você conecta um USB no Windows 10 porém ele não instala drivers, ele fica como reconhecido como "outro dispositivo" mas não tem nada que eu consiga fazer por configuração, os leds não ligam , e ele não é reconhecido no Gerenciador de Dispositivos , só queria saber o que posso fazer pois o suporte da G-Fire não me responde em e-mail e nem em alguma rede social.Eu quero levar em uma assistência técnica ou uma Lan house que mexe com conserto de placas mas não sei se devo insistir nesse teclado ainda ou trocar por um novo. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...