Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1231Lucas123

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que 1231Lucas123 postou

  1. Gente meu SSD tá com problema, ele não aparece no sistema, e não consigo formatar ele pelo gerenciador, e quando eu tento formatar ele de alguma forma, ele não deixa, pois, fala que o espaço é insuficiente, mostra que ele só tem 160kbs de espaço. Por favor me ajudem não sei mais o que fazer.
  2. Gente preciso de ajuda, meu computador entra direto na bios toda vez que eu ligo. Não consigo usar o sistema operacional. Eu já tentei tirar a bateria da bios, resetar placa-mãe, tirar o HD e deixar somente meu pendrive bootavel para formatar, mas independente ele entra sempre na bios. E eu vi as configurações e está dando entrada no meu HD e pendrive bootavel normalmente, e ele reconhece as memórias, processador etc. Não sei o que fazer, por favor me ajudem
  3. Pessoal estou a algum tempo tentando achar o erro, prepare() on null no meu php, durante o select em uma tabela, mas não acho de jeito nenhum. Me ajudem por favor. Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function prepare() on null in C:\wamp64\www\ProjetosPHP\final\App\Model\VoadorDao.php on line 29 Error: Call to a member function prepare() on null in. O codigo do meu select. $sql = 'SELECT * FROM voador'; $stmt = Conexao::getConn()->prepare($sql); // essa é a linha que parece estar errada $stmt->execute(); if($stmt->rowCount() > 0): $resultado = $stmt->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); return $resultado; else: return []; endif; Porém esse erro só acontece quando eu tento exibir utilizando o foreach. quando eu utilizo o var_dump ali no $resultado, ele mostra corretamente. $pessoa = new PessoaDao(); $PessoarDao->read(); foreach($PessoaDao->read() as $pessoa): echo $pessoa['nome']."<br>".$Pessoa['qtd_membro']."<hr>"; endforeach;
  4. Opa pessoal beleza?, estou começando a aprender sql e surgiu uma duvida meio simples. Como faço para selecionar os nomes de uma tabela e a soma de valores de outra, isso no mysql ?
  5. Opa eae galera, então eu tava estudando php, e me surgiu uma duvida, eu criei 3 tabelas e fiz um crud para elas, eu fiz criando um arquivo para cada comando , ex: create, remove, update, delete de cada crud, so que no final só de comandos deu 12 files, não tem como eu criar apenas um arquivo para cada tabela assim como no c # e passar os valores via parametro? não é possivel eu chamar essas funções pelo form? sem utilizar nenhuma framework.
  6. Eae galera beleza. Então estou com um moto z2 play que o teclado virtual não pega , e já tentei resetar, alguem tem alguma ideia do que seja ?
  7. Opa boa tarde galera, os botões virtuais do meu moto z2 play pararam de funcionar alguém sabe como resolver? Muito obrigado
  8. Opa galera beleza, Queria saber como fazer a implementação de um código que lê se uma expressão está correta ou não com relação aos parentes. Exemplo : c = a + (b -d) * (e – h) etc. Sou iniciante na área de programação, então ficaria agradecido se vocês conseguissem me explicar detalhadamente.
  9. Galera, seguinte estou tentando instalar as fans da liketech fanton no meu gabinete da redragon wheel Jack modelo 606. Só que as frontais na hora de colocar a última fan , simplesmente não tem onde parafusar, e aliás até tem uns buracos mas os parafusos são grossos de mais para colocar no gabinete. a última fan termina justamente nesses buracos ali da imagem, Só que os parafuso são bem mais grossos.
  10. @NIGHT FALL Vi esse fan agora kk. Será que ele não tem em outra cor ?
  11. Opa galera beleza. Eu tava pensando em comprar uns fans para meu gabinete, e queria um fan com bom CFM, e baixo ruido. se possível com controlador . que dê para controlar o RGB, porque eu não gosto, ai queria desligar . Alguém tem alguma dica de algum ?
  12. A é que na verdade comprei todas as peças já. placa-mãe AB350 ds3h v2. Placa de vídeo RX 580 8 gb aeorus. Memoria RAM Crucial Ballixtrix 16 GB. 2 pente de 8 GB 3000 mhz cada. Fonte Corsair CX 550. Eu tava montando baseado em pegar um ryzen 5 2600. Só que fiquei na duvida quando vi o 3500x, Mas a questão do valor dos 2 processadores daria no mesmo pra mim.
  13. @GenesisG7 Vou usar para jogar uns jogos, utilizar visual studio entre outros ( acho que não vai fazer diferença). Mas é que eu queria o máximo de custo - beneficio.
  14. @GenesisG7 monitor aoc 24 polegas, 75 hz. Então porque todos os gamples que eu vi, o ryzen 5 3500x só ganha em alguns jogos, mas , em todos ele sempre tá em acima dos 70%. chegando a 90%. e o Ryzen 5 2600, quase nunca sobe pra cima dos 70% de uso
  15. Ae galera beleza ?. Então eu to com uma duvida aqui. Por exemplo . Qual valeria mais a pena o ryzen 5 2600 que é 6/12 ou o ryzen 5 3500x que e´6/6 . Porque assim, pelo que eu vejo em videos, entrega bem mais fps, por ser bem mais forte por núcleo. Porém o pessoal fala que no mult-tarefa ele não é bom. Ai fico com receio de pegar, e daqui uns tempos eu me arrepender. E também tem um pessoal que fala que daqui a uns tempos o ryzen 5 2600 vai ser melhor que o 3500x, pela questão de ele ter 12 thread. Fiquei em duvida porque muita gente fala que o ryzen 5 2600 é melhor em jogos mundo aberto por ser 6/6, mas em todos os gameplays que eu vi, em jogo como, BF , GTA, e etc, o ryzen 5 3500x sempre se sai melhor. Então to na duvida. Qual realmente é o melhor ?
  16. https://www.terabyteshop.com.br/produto/11490/memoria-ddr4-crucial-ballistix-sport-lt-16gb-2x8gb-3000mhz-grey-bls2k8g4d30aesbk https://www.terabyteshop.com.br/produto/13090/memoria-ddr4-crucial-ballistix-sport-lt-16gb-2x8gb-3000mhz-black-bl2k8g30c15u4b Essas duas memorias parecem ter as mesmas especificações, só que são modelos diferentes, ai queria saber se tem alguma diferença? se uma é melhor que a outra, e se for, qual é melhor ?
  17. @ederlap Qual seria uma boa alternativa de trtamento de erro ?
  18. Estou com a seguinte duvida galera, no codigo abaixo eu quero saber como declarar que a varavel telefone, que é do tipo inteiro, tem que ser equivalente a um inteiro. Mas como fazer da menira correta, pois da forma abaixo , a variavel telefone está errada e so usei como exemplo. if (nome == "" || email == "" || endereço == "" || telefone == int ) { MessageBox.Show("Preecha todos os comandos!!!"); } else { MessageBox.Show("Cadastro Feito !!!"); }
  19. Criei um projeto de cadastro de clientes, e criei a base de dados MYSQL, mas como eu faço para conectar as duas ? Tem algum tutorial super intuitivo que eu possa ver? sou iniciante em programação. Muito obrigado
  20. @Genérico man sim, so que encontrei esse ryzen 5 2600 por 500, ta mais barato que o af né ?
  21. qual vale mais a pena, Ryzen 5 2600 usado por 500 reais, ou comprar um ryzen 5 3600 novo por 1000 ? Vale a pena esse aumento de 500 reais ? OU é melhor eu pegar o ryzen 5 2600 mesmo. ? Vou sentir muita diferença? Minha experiencia de jogo será afetada?
  22. Pessoal, eu tava na duvida entre essas duas placas de video, e me falaram que a rx 590, tem um consumo de energia muito alto, e que não valeria a epena pegar, justamente pelo consumo e que o valor que eu gastaria com energia eletrica em alguns meses eu conseguiria pegar outra placa. É Verdade isso? a rx 590 realmente tem 50% a mais de consumo de energia eletrica se comparada a gtx 1660?. vale a pena pega-lá? ou é melhor justamente pegar a gtx 1660 ?
  23. To na duvida de qual placa pegar galera. uma RX 590 powercolor por 850 ... ou uma gtx 1060 (usada) por 500 ... Ia pegar a Rx 590 , mas muita gente fala que ela esquenta muito, e sei la não entendo tanto de temperatura. Tem um pessoal que fala que ela chega até 90 graus.... E sei la aqui em casa e de madeira , é paranoia ou não tem nada a vê, tenho medo de sei la , meu pc pegar fogo, ou até mesmo minha casa heuheuheuhe . o que acham kk ?
  24. estou na duvida se pego uma rx 590 8gb por 850 reais. Não sei se vai ser exagero. Ou uma rx 570 4gb 500 reais usada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...