Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fauzze Guilherme

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fauzze Guilherme postou

  1. @Pepse Tentei habilitar também, mas não funcionou... Mais tarde eu tento de novo para ter certeza
  2. Boa noite pessoal! Não sei se está no lugar certo o tópico, e peço desculpas se não estiver... Vamos lá! Eu gostaria de saber se a placa-mãe ASUS M5A78L-M/USB3 tem suporte para Wake on LAN. Queria configurar para ligar o computador por voz (através da Alexa), porém é necessário habilitar esse recurso na BIOS do computador, e não estou conseguindo achar a opção. A princípio achei que poderia ser essa opção "Power on From S5 by PME#", mas mesmo assim não funcionou... Fiz tudo como esse vídeo mostra: https://www.youtube.com/watch?v=FTxIabp8CRg&t=205s&ab_channel=Felps Agradeço desde já!
  3. Ok, obrigado!! adicionado 1 minuto depois Ah @Elder Nauvirth, mais uma coisa, eu estava olhando no site da terabyteshop, achei essa fonte aqui : https://www.terabyteshop.com.br/produto/10608/fonte-corsair-vs-series-vs550-550w-cp-9020171-ww-80-plus-white-pfc-ativo Ela presta para o que eu preciso?
  4. @Elder Nauvirth Comprei a placa no site da pichau, lá fala isso aqui: Requisitos mínimos 500 Watt Power Supply (Sugestão) 1x 8-pin AUX Power Connector 1x 6-pin AUX Power Connector Esses 2 ''AUX Power Connector'' significam que ela utiliza 2 conectores? Desculpa a pergunta, não tenho muito conhecimento na área.
  5. Boa noite gente, estou com uma duvida gritante sobre a minha fonte atual. Pesquisando na internet e aqui no forum, percebi que a fonte gamemax atx 5850w, que eu já tinha no computador, é horrível e acabei ficando com medo, pois acabei de comprar uma placa de vídeo nova. Gostaria de saber qual a fonte indicada para essa placa de vídeo e o processador que eu já possuo, ou será que a atx5850w dá conta nesse caso? Agradeço desde já! Placa que eu comprei: rx 580 sapphire nitro 4gb Processador: AMD fx 6300 adicionado 3 minutos depois Aparentemente essa gamemax atx5850w não fornece os 500 W que ela promete, alguém sabe me explicar o motivo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...