Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bielperozin22

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Nos adaptadores de rede constam: WAN Miniport (IKEv2) WAN Miniport (IP) WAN Miniport (IPv6) WAN Miniport (L2TP) WAN Miniport (Network Monitor) WAN Miniport (PPPOE) WAN Miniport (PPTP) WAN Miniport (SSTP) Farei os testes com o limpa contato e cabos.. Edit: Fui remover os cabos, senti um leve choque ao encostar no espelho da placa. Pode ter algo relacionado?
  2. Olá pessoal, bom dia/tarde/noite! Há aproximadamente 2 meses fiz a aquisição de um kit Machinist X99 RS9 com um Xeon E5 2670 v3. Quando chegou, formatei, instalei windows 10 pro, usei normalmente, tudo certo! Há duas semanas, liguei o PC um dia e ligou sem internet.. Reiniciei o modem e o roteador, reiniciei o PC, e tudo voltou ao normal.. No outro dia, novamente sem internet. Reiniciei modem e roteador, depois o PC, ligou sem internet novamente, reiniciei modem e roteador, PC novamente, e ligou com Internet, tudo normal. Daí então cada dia que passava aparentemente precisava reincidir uma vez a mais pra vir Internet. Até que chamei uma visita técnica do pessoal do meu provedor, expliquei a situação, trocaram meu modem, testaram num Notebook da empresa deles, cabo Rj45 funcionando normalmente, liguei meu PC, sem internet.. Até que então rodei o "solução de problemas do windows" e apareceu que o windows não tava reconhecendo nenhum driver de rede instalado. Detalhe, até então o cabo no PC piscava normalmente.. Não consigo encontrar o site da fabricante para Baixar o driver da placa, não encontro, a luz do cabo parou de acender. Formatei o PC novamente, windows 10, e a situação continuou.. Executei aquele software AIDA64 e não mostra nenhum modelo do driver de rede, pelo menos pra consultar ali e poder baixar pela internet mesmo.. Não sei o que fazer, ajuda por favor!
  3. Olá pessoal, boa tarde! Este é meu primeiro tópico aqui no fórum. Até ontem 3h da manhã meu fone de ouvido estava funcionando normalmente, tanto entrada, como saída. Hoje a tarde, agora, entrei no Discord e ninguém me ouvia. Fiz os testes direto com os aplicativos do Windows e até mesmo conectei o fone no celular para testar em uma chamada e o resultado é que o fone não reconhece minha voz quando eu falo, mas se eu bater no microfone com o dedo, ou até mesmo "arranhar" o cabo, o som é reconhecido (ativei o retorno do windows e ouvi). O que e como posso resolver este problema? Até ontem estava tudo normal. Desde já, obrigado pela ajuda! Abs, João.
  4. Então, à primeira instância, acho que a RX 570 atenderia a necessidade gráfica, e posteriormente, ano que vem, fazer um upgrade decente geral de processador, um R5 3600 e uma B365 e memórias melhores..
  5. Olá, boa tarde pessoal! Sou novo no fórum (com postagem, mas sempre usei para consultas) e estou com algumas dúvidas, seria de muita ajuda nesse momento uma opinião técnica! Ressalto também que não sou nenhum expert em computadores, então estou tentando montar um "custo-benefício". Minha situação atual: - FX 6300 - 2x 4Gb Ripjaws 1600mhz - Fonte Corsair 600W - SSD e tinha uma R9 270X 2Gb Vapor-X, que queimou e gerou minha nova necessidade de aquisição. 1ª situação: - RX 570 4Gb TOTAL: R$ 650,00 Comentários: É o que eu gastaria menos pra ter um desempenho em jogos que me atende de maneira ótima para meu uso (GTA, LoL, Dauntless, The Division, nada de altos requisitos). E trabalharia na parte gráfica de maneira razoável combinada com o FX 6300, teriam alguns gargalos. 2ª situação: - ASRock A320M-HD - Ryzen 3 2200G - 1x 8Gb Crucial 2666mhz (adquirir mais uma futuramente) TOTAL: R$ 1.000,00 (aproximadamente) Comentários: Visando melhorar também a questão do processador que já é antiguinho, dar um up nas memórias, e com este processador ja dá pra rodar bastante jogos, também me atendem de maneira ótima. __________________ Não pretendo fazer overclock nem nada, sou um usuário não exigente, mas tenho meus joguinhos e pra mim, uma configuração média me atenderia perfeitamente. Fiz a aquisição do SSD recentemente, que melhorou MUITO o desempenho e fluidez com computador. Vou manter o SSD e a Fonte. - O que vocês recomendariam? - A A320 suporta uma memória de 3000mhz? Também estou cogitando. Compensa a de 3000mhz ou não tem tanta diferença pra de 2666mhz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...