Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Carolino

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel Carolino postou

  1. Opa amigo, boa noite, um pouco atrasado talvez você mesmo tenha resolvido, mas eu acabei de ter esse problema e consegui resolver então vim aqui compartilhar a solução simples. Abra o Windows Explorer, Lá em cima onde tem as opções: Arquivo, Início, Compartilhar e Exibir, vá em Exibir e procure a opção "Painel de Navegação", provavelmente ela estará desabilitada, habilite novamente e pronto.
  2. Então amigo, poderíamos sim descartar o fato de ser aquecimento, mas não sabemos se a pasta térmica ja está velha, caso ela esteja velha o ventilador de nada adiantaria, então se puder, retire o cooler e troque a pasta térmica.
  3. Não não, Dual channel é ativado quando os dois slots de ram estão com as memórias, se a mobo tiver 4 slots poderá fazer um Quad channel.
  4. você usa um pente de 8gb certo? se seu processador é um Ryzen 5 1600x, sua placa-mãe é AM4 e creio eu que não exista placa-mãe AM4 q não suporte 16gb, então sim, mais 8gb irá funcionar.
  5. Sim, confere, além de você usar single channel na RAM (perde bastante desempenho) , você usa um HD normal enquanto ele usa um SSD (infinitas vezes mais rápido) e um Dual Channel, então o desempenho dele consegue acompanhar o seu, enfim, coloque mais 8gb e feche um Dual com 16gb, e coloque um SSD que sua máquina irá voar, abraço!
  6. Poderia ser como o @ClinkLinck disse também, as vezes aparem ótima promoções da RX 570, que tem um desempenho superior até a GTX 1050Ti, realmente recomendo que aguarde uma promoção dessa.
  7. Então amigo, essa placa vai sim aguentar alguns jogos porém não todos, e aqueles que são exclusivos da Sony, como por exemplo God of War e The Last of Us, obviamente não poderão ser jogados, mas os que não são rodaram de boa, como disse podes gastar no máximo 500 certo? recomendo uma GTX 1050 2gb, está 550 reais á vista na KABUM, link no final do post, nela você ja vai ter uma diferença enorme em relação a GT 1030, enquanto a GT 1030 faz 20 a 30fps no GTA V, a GTX 1050 faz 40 a 50, vai ter mais ou menos essa diferença (20 a 30fps a mais) em praticamente qualquer jogo, está ai minha recomendação, boa sorte, abraço! Link da GTX 1050 2gb: https://www.kabum.com.br/produto/98470/placa-de-video-vga-nvidia-msi-geforce-gtx-1050-2gt-oc-2gb-gddr5-128-bits-pci-e-3-0?gclid=CjwKCAjw-vjqBRA6EiwAe8TCk2ShOy49DnCHliFRxrDeT-M_4c8OHmY-hWibDPNqHdF_CR7ghrVdjxoCx98QAvD_BwE

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...