Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme1337

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. No meu caso eu já tive um DA elite, depois de 8 meses de uso começou a dar double click, eu jogava muito LOL e CS então você imagina o pesadelo, Razer é boa e tem garantia, mas não recomendo esses produtos de entrada deles para ninguém, a menos que você queira testa e tirar suas próprias conclusões. Hoje eu uso um V30 da motospeed tem 2 anos e ZERO problema. Mas realmente, por dentro eles são iguais, usam o mesmo sensor pixart 3389 e os switchs omron, que no DA é outro modelo mas é omron.
  2. Boa noite amigo, Vai de Hyperx Pulsefire Surge sem sombras de duvidas é o melhor em durabilidade e vem com um mousepad de excelente qualidade, ótimo custo beneficio.
  3. CX com certeza tem uma eficiência uns 3% melhor que a VS
  4. Boa noite amigo, se você estiver utilizando o win10 aconselho você baixar somente os drivers mais recente da sua placa de vídeo (caso seu notebook tenha) e os drivers de áudio no site do fabricante, porque o WindowsUpdate do win 10 já faz muito bem esse papel de baixar os drivers. Se você utiliza um OS mais antigo recomendo: Driver Booster e depois desinstala.
  5. Boa noite amigo, olhando aqui a tensão do seu Ryzen percebi que ela tá alta. Você fez algum Overclock nessa Ryzen 5 2600x ? Usou pasta térmica na hora de instalar o processador ?
  6. Boa noite amigo, na config de vídeo normal tenho certeza que roda sim, full hd acima dos 40 fps. Vale lembrar de desativar os filtros e essas coisas que pesam o game. Sua maquina roda todos os games da atualidade em full hd, com as qualidades gráficas no baixo pro médio. Games que exigem mais do processador pode ser sua dor de cabeça, por o A6 ser um processador um pouco antigo, mas acredito que é em poucos games.
  7. Boa noite amigo, vai aguentar sim e com um pouco de folga ainda. Gamemax é uma fonte de boa qualidade, entrega os 80% de eficiência tranquilo.
  8. A config tá boa, só acho que você poderia investir em uma fonte de melhor qualidade, RX 590 consome uma boa energia, 500W 80 Plus bronze já seria uma boa. Sobre a memoria ram, 8 gb vai suporta bem de boa. OPINIÃO: Acho que uma GTX 1660 OC ficaria melhor nessa configuração, além de consumir menos energia.
  9. Opa! desculpe a demora. A diferença é a velocidade, tem M2 que chega a ser 3 vezes mais rápido que um ssd normal. Esse vídeo é um pouco antigo, mas mostra bem a diferença entre ssd e m2: https://youtu.be/EmgpL1l32rI
  10. Vai na fé irmão, preço tá muito bom e o I5 9400F é um ótimo processador. Recomendo você da uma pesquisada a mais sobre, mas ao meu ver, é uma ótima escolha, com um ótimo preço (no momento).
  11. Boa noite amigo, o processador custo benéfico do ano, sem duvidas é o Ryzen 3600 (R$ 1100,00), recomendo ele com 100% de certeza. Como você teria que mudar o processador uma boa MOBO seria B450. Acho que no lugar do seu SSD você poderia comprar um M2 que é muito mais veloz. Uma fonte de boa qualidade de 500W 80 Plus já é o suficiente.
  12. Concordo com o amigo acima, Ryzen 9 3900x seria uma escolha perfeita, mas como seu tópico foi sobre a fonte não quis comendar, mas fica a dica ai. ;D
  13. Essa 750 Platinum, vai atender suas necessidades e um possível OC. https://www.kabum.com.br/produto/92284/fonte-corsair-750w-80-plus-platinum-modular-cp-9020137/?tag=fonte corsair

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...