Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EdyLP

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @LNPott Consegui resolver o problema tive que usar outra mídia para reinstalar o sistema, reinstalei através de um DVD. Com uma unica cópia do Windows 10, eu tinha baixado uma versão com vários windows 10 que funcionou em outros computadores, mas nesse não deu certo. Obrigado pela ajuda!
  2. @LNPott Vou fazer isso muito obrigado pela ajuda!
  3. @LNPott Pior que não aparece, em outras opções aparece que o HD tem 1 tb . Mas na sequencia de boot não.
  4. Então já verifiquei, o computador é novo e estava com sistema Linux, fui instalar o Windows 10 e instalou normalmente. depois quando reiniciou o computador pensei que iria iniciar normalmente o sistema, porém de erro de inicialização. Quando fui ver na bios na sequencia de boot não aparecia o HD, somente opção de boot pelo pendrive.
  5. Olá, ganhei um computador Dell desses modelos mais novos e precisei formata-lo para o Windows 10. Após a formatação deu erro no sistema e quando procuro na sequencia de boot só aparece a opção de pendrive. Consegui fazer todos os procedimentos certinhos para a instalação do sistema mas agora não localizo o HD. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...