Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

havaianodobem

Membros Juniores
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Fala pessoal, tudo certo ? Situação muito estranha, eu tenho uma RTX 2070 com os drivers mais recentes instalados (usei gforce experience) e ela possui 3 entradas displayport e uma porta HDMI. Eu comprei um cabo HDMI para colocar na minha TV e um outro cabo da MD.9 que possui uma ponta HDMI e outra ponta displayport (não é um adaptador, é um cabo igual a esse https://www.kabum.com.br/produto/78...MI37vju4ya5AIVQQWRCh1GVg-kEAQYASABEgKx0PD_BwE). Conectei a ponta displayport na minha placa de vídeo e a ponta HDMI no meu monitor (como diz na caixa). Acontece que quanto ligo o PC a tela da placa-mãe aparece no monitor (consigo acessar a BIOS e tudo) mas quando carrega o windows aparece no monitor a famigerada mensagem "no signal detected" (tenho uma monitor zowie benq rl2455). Quando conecto o cabo HDMI/HDMI ele funciona normalmente, tanto na TV como no monitor, mas eu gostaria que os dois fossem detectados no windows para não precisar ficar trocando o cabo toda hora. Já testei o cabo DP/HDMI na minha TV e acontece a mesma coisa, também testei todas as saídas displayport da minha placa de vídeo e nada. Testei também desligar o monitor da tomada, fiz o teste em todas as entradas HDMI dele, mas sem resposta. Alguma solução em mente pessoal ? Agradeço qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!