Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

praytokuro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que praytokuro postou

  1. Se ele ficar de olho é capaz de achar um 4790 entre R$400 e R$600. Acho que realmente melhoraria o desempenho. O problema é que ele teria que investir em um cooler melhor que o box, porque se todos forem igual o que eu já tive, vai ser um forninho. A RX 570 é para conseguir rodar o BF5 na casa dos 70fps no preset Alto.
  2. Então cara, eu desisti. O problema é só com o Battlefield 1 e 5. Resolvi deixar esses dois de lado e seguir minha vida sem estresse.
  3. O problema é que eu não pude verificar, pois ele é de SP e eu sou do RS. O processador volta agora essa semana. Mas acredito que seja algo de incompatibilidade, pois a BIOS nem aceita atualização. Eu sempre usei ele normalmente na minha H97 e quando eu parei de usar a mobo o processador ficou no socket, junto ao cooler guardados na caixa.
  4. Ele testou tanto na onboard quanto na offboard, com e sem placa de vídeo, mas mesmo assim nenhum deu vídeo. Liga os coolers, placa-mãe, fonte, só não da vídeo.
  5. Recentemente eu vendi um i7-4790 que estava parado aqui para um amigo meu, mas ao processador chegar lá começou a dar dor de cabeça para nós dois. Ele tem uma Z97 e ela só dava vídeo com o i5 dele. Pedi para que ele fizesse uma atualização na BIOS, mas a placa-mãe não deixava, dizendo que estava com problema na segurança. O processador está pra chegar aqui semana que vem dnv, não tenho placa-mãe pra testar e eu não quero me incomodar com o próximo comprador. Até onde eu CPU com problema não liga nem o PC, mas agora eu to com um pouco de medo kkkkk Há alguma chance de o problema ser com o meu processador? Eu usava ele com uma H97M-E da Asus normalmente. Já aproveitando. Nessas lojas de concerto de PC eles testam CPU?
  6. Seria interessante você baixar o MSI Afterburner para monitorar o funcionamento das peças enquanto você joga para então saber o que realmente está acontecendo. Há diversos tutoriais no youtube ensinando como configura-lo. Tenta averiguar o uso e as frequências de sua GPU, temperatura, uso de RAM, uso do processador, temperatura e frequência do processador.
  7. Dia 10 de setembro eu troquei de internet, da Vivo para uma operadora local. Alguns dias atrás eu fui tentar jogar Warframe e eu não consegui passar do launcher com o erro de connection timed out. O Remote Play do PS4 também não funciona, na verdade ele nem consegue detectar o PS4. O programa Droidcam que eu também uso para conectar o celular ao pc como uma webcam também deixou de funcionar. Minha primeira reação foi tentar abrir as portas, pois eu fazia isso quando eu tinha a internet da Vivo, mas depois de algum tempo tentando abrir, fiquei sabendo que eu só posso abrir as portas pedindo para o suporte. Eu pedi dia 04/10 para o atendente abri-las e ele disse que passaria para o responsável por esse tipo de tarefa, mas até agora nada. Ontem, após algumas horas de estresse tentando achar uma solução em fóruns, eu achei um dizendo que um VPN poderia ajudar com a situação do Warframe e realmente funcionou, mas só com ele. A dúvida é: Isso é realmente problema de portas? Meu NAT nos jogos são sempre moderate e no PS4 ele diz que eu tenho um NAT tipo 2. Eu não entendo naaaada de redes, mas se fosse portas, então porque eu consigo conectar no Warframe com um VPN diferente? Prints dos programas: Warframe Ele fica nessa tela por alguns minutos, então aparece uma atualização de 10Mb que nunca termina e depois aparece o erro de connection timed out. PS4 Remote Play Droidcam Eu não consegui conectar ele nem pelo USB.
  8. Adicionei as screenshots em DX11 ao tópico, mas infelizmente o resultado foi o mesmo.
  9. Ao longo dos anos eu estive passando alguns estresses com este computador, mas para não ficar tão longa a história irei começar pela metade. Um tempo atrás eu estava com uma GTX 970, i7-4790, H97M-E e 8Gb de Ram em Single, mas eu sofria stutter o tempo todo e a placa de vídeo mal chegava na casa dos 90% de uso. Na época que lançou o BO3 eu não consegui jogar por causa de stutters, Battlefield 1 eu também não conseguia jogar, Destiny 2 ficava com 30-60fps. Após algumas pesquisas eu cai em uns vídeos comparativos de PCs com Single e Dual, a partir deste momento eu comecei a culpar as memórias (Mobo estava com o canal B defeituoso). Comprei a 1080Ti quando vi por um preço bom e logo após eu comprei o kit do i7, porém mesmo agora eu continuo tendo alguns problemas nos jogos. Minha GPU raramente chega na casa dos 90% de uso em alguns jogos, mesmo com a temperatura tanto da placa de vídeo quanto do cpu baixa. Pubg com gráficos em Muito Baixo também cai para a casa dos 60fps em algumas horas. Estarei deixando algumas screenshots do BF5 abaixo. Configurações gráficas no mínimo. Configurações básicas: Configurações avançadas: DX11 FPS Destravado: https://i.imgur.com/QujOJE4.png DX12 FPS Travado em 90: https://i.imgur.com/mLd38He.png FPS Destravado: https://i.imgur.com/L4akqbO.png A temperatura máxima da GPU em Full load foi 72-74 graus, não passa disso. Apenas gostaria de saber se isso é algo normal ou se é algum problema em meu computador. Sendo este um dos meus sonhos de criança, passei anos juntando dinheiro pra ter essa configuração e agora estou tendo esta dúvida. Config do PC GPU: EVGA GTX 1080 Ti SC2 CPU: i7-8700 Cooler: Coolermaster Hyper T4 Mobo: Gigabyte B360M-E DS3H RAM: 2x8 HyperX Fury 2400Mhz (Funcionando em 2666) PSU: EVGA 600W 80+ White 100-W1-0600-K Caso queiram mais testes estarei a disposição.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...