-
Posts
15 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
1-
Computador apaga mas o led continua aceso
Victor Azarias respondeu ao tópico de Victor Azarias em Computador desligando sozinho
@TanTalus Ska Drin Eu estou com a situação apertada no momento, é um tiro certo se eu só trocar ela? -
Computador apaga mas o led continua aceso
Victor Azarias postou um tópico em Computador desligando sozinho
Já faz algum tempo que meu computador vem reiniciando em momentos aleatórios. Basicamente estou usando normalmente e ele apaga completamente, com exceção dos LEDs azuis que ficam no painel frontal. Não sei bem o que é e seria bom algum tipo de ajuda. Placa Gigabyte GA-78LMT-USB3 6.0 Processador AMD FX-8300 RAM DDR3 8gb 2x GPU NVIDIA GT 520 Fonte C3 Tech DSA 5060v -
Computador apaga sistema operacional do HD ao reiniciar mesmo após trocá-lo
Victor Azarias respondeu ao tópico de Victor Azarias em HD, SSD e NAS
@Nickson Cairo gparted,memtest86 e stress test não apontaram problemas. A fonte é uma BRX S550w -
Placa-Mãe ASRock A320m 8gb de RAM HB Seagate Barracuda 1TB Esse computador já algum tempo apresenta um problema onde todo meu SO e dados do HD somem de uma inicialização pra outra, então mandei numa assistência,comprei um HD novo e agora tenho tido o mesmo problema.Levei na assistência e o técnico disse não ter problema algum e reinstalou o SO, mas não deu 1 dia, eu liguei ele 2x e ele entrou num loop de reparando erros e agora vai direto pra tela UEFI. Alguém consegue reconhecer o problema ou dizer como solucionar?
-
PC que dá tela azul obriga formatações regulares
Victor Azarias respondeu ao tópico de Victor Azarias em Telas azuis
@.if Acabei de passar pincel antiestático e borracha na memória, e usei um soprador pra limpar. Quanto ao so, preciso de programas do windows, infelizmente. Não é meu SO preferido também... -
A algum tempo eu fiz uma pergunta sobre esse PC que só dava boot com o HD desplugado. Então, lá fui eu e troquei o HD. Tudo bem, deu certo e ele instalou o windows. Funcionou por uns 2 dias mas agora deu erro de memory_management, outra tela azul e aparentemente meu SO foi apagado de novo. Não sei mais o que fazer, ajudem um pobre professor que precisa trabalhar
-
Até algum tempo meu computador funcionava bem, mas a alguns dias o SO simplesmente sumiu do HD, resultando na tela de insert boot device. Quando tentei dar boot pelo pendrive, não consegui formatar o HD, então fiz alguns métodos pelo CMD que vi no site da Microsoft, mas agora o computador só sai da tela da placa-mãe se eu ligar o computador com o HD desplugado. placa-mãe ASRock A320-M HD Seagate Barracuda 1tb
-
Victor Azarias alterou sua foto pessoal
-
Não consigo formatar um Latitude e5430
Victor Azarias respondeu ao tópico de Victor Azarias em Notebooks
Sim. -
Não consigo formatar um Latitude e5430
Victor Azarias respondeu ao tópico de Victor Azarias em Notebooks
Sim. Eu já usei ele em outras ocasiões. -
Boa noite pessoal. peguei esse Dell Latitude pra formatar, mas venho tomando uma surra. Eu especifiquei na BIOS o boot pelo pendrive e até aí tudo bem, mas quando eu reinício, ele me dá a mensagem INVALID PARTITION TABLE, em seguida mudando pra essa tela. alguma ajuda pra este pobre novato?
-
@roblox_gamer nesse momento está assim, usei um ip estático como estava no tutorial que o carinha mandou ali
-
@Eder Neumann meu firewall está desativado
-
@roblox_gamer Queria liberar uma porta pra jogo. Mas por mais que eu faça todos os passos no roteador, a porta sempre aparece fechada
-
Olá Amigos! Tenho um modem PACE C6500 da NET em modo bridge e um TP-Link WR949N de roteador. Estou tentando abrir uma porta pra um programa porém em todo teste que faço a porta continua fechada. Alguém pode me ajudar?
-
Recebi em mãos um notebook de reuso de uma tia, porém noto que vem saindo pequenas baratas de dentro dele. Como posso eliminar a praga?
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais