Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LidioNetwork

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia ! Pessoal meu modem está reiniciando sozinho, geralmente com intervalo de 3 a 4 dias. Vou ligar na bendita Tim , mas sei que não resolvem nada.
  2. Quando você acessa as configurações do modem em Bridge, a data dele esta do ano de 1970?
  3. Boa noite pessoal, estou a 3 semanas tentando resolver com o suporte da TIM uma falha na linha que quando recebo ligações desconfigura a data e hora do meu telefone... 5 protocolos e o técnico nunca vem. E não é problema de telefone pois tenho dois Intelbras TS3110. Levei o meu na casa da namorada para teste e lá na VIVO funcionou normal, a Data e hora não reseta quando recebo ligações, Já aqui em casa com a live tim.... Obs: Uso modem em Bridge não sei se isso interfere.
  4. Eu acho que não vem esse mês de setembro ainda a conta. O site do consumidor acabou de me ligar, a moça pediu que eu abrisse a reclamação no nome da titular da linha,Mas como tudo aparentemente esta resolvido.... vou deixar como está.
  5. Boa tarde pessoal, passando para avisar que desde quarta-feira 28/08 a situação foi normalizada. Recebi uma ligação da central da Tim para revolver um problema do modem, e o voip ja estava ok.
  6. adicionado 2 minutos depois Sim, ligo pra lá desde sexta. agendaram um técnico para me retornar na terça , dia 27 pois segundo eles era a data mais próxima disponível para o técnico. Jã tenho os protocolos, amanhã irei entra no site do procon para registra a reclamação.
  7. Boa noite a todos! Sou de Salvador-Ba , a instalação da live tim aconteceu após quase 1 mês de muita burocracia com adequação do prédio, dia 20/08 foi feita a instalação em meu apartamento, portabilidade do numero da vivo ocorreu dia 23/08 as 13h. Nesse dia eu fazia e recebia ligações normalmente, mas desde sábado que não recebo ligações, só faço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...