Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gariTO

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @yramopifer pode ser que tenha queimado o processador, não é total certeza, tenta testar com outro processador, se você tiver um multímetro seria ótimo.
  2. Eu não sou especialista kkk, mas tenho quase certeza que essa fonte segura de boa, dps joga tua config num Site que calcula qual fonte tu vai precisar, mas acredito eu que a de 600W é suficiente.
  3. Dual-channel DDR3 Memory architecture Supports DDR3 1600/1333/1066 non-ECC, Un-buffered SDRAM Memory 2 X 240-pin DDR3 DIMM socket Support up to 16 GB* As informações que você precisa estão ai, sua placa suporta até 16GB DDR3, com uma frequência que vai até 1600Mhz, eu entrei no ML e vi essa Memória só não sei se é muito confiável, mas é só procurar por Memória DDR3 que você acha, no AliExpress tem umas muito boas recomendo.
  4. @P4ul0 J0sé Sua placa suporta até a 3 geração, um i7 ou Xeon cairia bem. https://www.asrock.com/mb/Intel/H61M-HVS/index.br.asp#CPU aqui está as especificações da sua Placa, o jeito mesmo vai ser trocar a CPU, junta um dinheiro e dps você compra.
  5. Tendo visto que o Processador está puxando mais, talvez seja ele que está com problemas, a GPU está tranquila, tente pegar uma CPU mais atual.
  6. Amigo faça o que o outro companheiro lhe disse, mas tente sempre manter o PC limpo, isso alguma hora vai dar muito problema, e tenta deixar em um gabinete maior, se não tiver deixa aberto.
  7. Vê se está tudo certo com a placa, olha os capacitores confere a Fonte, o processador também é sempre bom conferir pra ver se está tudo certo, vê se não tem curto é algum HD, se não funcionar desmonta o kit e monta em uma bancada.
  8. Pode ser a placa de vídeo, tenta dar uma limpada nela, olha a pasta térmica, ou também pode ser seu monitor vai fazendo passo a passo testando tudo que tu vai achar, e também tenta atualizar os drivers sempre ajuda
  9. Boa noite, dia e tarde. Então estou com um problema muito chato com meu PC, ele é de um amigo meu e eu ia pegar pra mim, até ai tudo certo, eu levei para minha casa e liguei o PC fiz o processo de formatação tranquilo, depois de formatar eu configurei o Windows 10, e fui baixar um jogo, enquanto baixava eu estava assistindo um vídeo, e do nada do nada mesmo ele desligou, eu apertei para ligar só que não estava mais indo e não está funcionando até hoje, faz uns 3 a dias que isso aconteceu, eu aperto pra ligar ele roda o cooler do processador e da fonte, mas por apenas 2 segundos e desliga de novo, eu já fiz um monte de coisas troquei a fonte e continuou na mesma verifiquei as memórias RAMs Hds e não funciona, desmontei o Kit coloquei em uma bancada e não foi, e não tenho mais idéias na cabeça, por isso peço que me deem dicas, please!!
  10. https://www.google.com.br/aclk?sa=l&ai=DChcSEwi5vsvl26PkAhWKBZEKHXF4BOQYABABGgJjZQ&sig=AOD64_3amReOlqxt5PwG2tvhlAOcjC9mxA&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwipncXl26PkAhWEGbkGHV2IAxQQ9aACCDg&adurl= Na Kabum tem essa Placa o preço está bom e já vem atualizada com a geração 3000, caso queira dar uma olhada!! MAS não tem os dissipadores!! Como eu disse apenas verifique se já vem atualizada a Bios, e se vem com os dissipadores, aí é só comprar e ser feliz.
  11. Bom, para OC B350 tem bastante fazes então daria uma boa, já a B450 também é uma ótima placa tem alguns modelos com dissipadores mas eu acho o preço um pouco elevado só por ter dissipador kkkk, a única coisa que você tem que ver é se tem a Bios atualizada para a geração 3000 dos processadores Ryzen, mas pela sua indecisão entre as duas, veja qual é melhor que a outra, por exemplo: quantas portas USB tem que tem, quantas entradas satas,entre outras coisas que você vai comparando uma com a outra, e claro com os dissipadores já vai ajudar bastante, mas isso depende do seu preço.
  12. Minha Config: Intel Celeron J1800 2.41 Ghz mas vai até 2.5Ghz, Integrada na placa-mãe modelo POS EIBTDB, Chipset Bay trail, tem mais de 5 anos então tá ***** já, eu ainda consigo rodar alguns jogos, mas quero jogar outros mais pesados, tipo GTA V, COD etc. Mas agora eu não estou com tanto dinheiro, então decidi comprar um PC melhor ano que vem, mas por agora queria algo melhor do que eu tenho aqui, tava pensando em gastar bem pouco comprando no Aliexpress, quero pegar um Core 2 Duo E8600, só por agora mesmo pra ter um desempenho um pouco mais agradável, e a config que quero pegar, é uma GTX 750TI Core 2 Duo E8600, pesquisei o menor preço, e deu R$313, na config que vou pegar ano que vem, esse dinheiro não da nem para o processador, então por enquanto ta valendo pra quem só quer jogos uns jogos um pouco mais pesados, mas eu quero sugestões de fontes, a config que vou pegar ano que vem é essa RX 580 8gb ou 4gb, Ryzen 5 1600x e a placa-mãe B350, mas eu quero uma fonte para a config que quero pegar por agora, e para a do ano que vem!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...