Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melonmochi

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @braconius Ah sim, tenho noção disso. O lance é que no meu pc atual, todos os componentes tirando a placa de vídeo são beeem antigos, até mesmo o gabinete. Precisei trocar praticamente tudo nesse novo setup, só deixei a gpu por não ter mais condições mesmo de pegar uma melhor. Vou deixar pro final desse ano pra trocar.
  2. @KairanD A 1050 eu já tenho a um tempo, não comprei agora. Os outros componentes comprei nos EUA, tem mais ou menos uma semana que eu voltei de lá. Tem algum problema ocorrendo com essa placa?
  3. Boa tarde! Preciso de ajuda para escolher uma fonte, pesquisei um pouco e vi muitos recomendarem uma de 550 W da Corsair, EVGA ou PcYes. Minha dúvida é se uma dessas realmente suporta a minha config atual ou se precisarei pegar uma mais potente: GTX 1050 TI 4gb Ryzen 5 2600 ASUS Rog Strix B450-F Gaming RAM Vengeance LPX 2x8 gb 3000 mgHz O pc ainda não está montado, as peças já tão aqui, só falta a fonte pra fechar.
  4. Boa tarde Em breve vou estar fazendo um upgrade e gostaria de recomendações de processadores modernos que funcionem bem com uma gtx 1050 TI 4 gb. Não precisa ser de última geração mas que funcione bem com a minha gpu atual e continue com um bom desempenho caso eu troque por uma mais moderna. Pretendo trocar a placa-mãe também mas quero primeiro ver a cpu pra depois escolher uma placa correspondente. Estou usando atualmente um i5-3570.
  5. @Rogerio Moreira Silva @WOZ Dods Obrigado pelas respostas! Olhei as suas recomendações e decidi ficar com o Spec-Delta da Corsair, realmente é um gabinete excelente pro momento, e achei por um ótimo preço também. Só não sei como vou ligar os leds das fans, já que acho que minha placa-mãe não tem suporte RGB.
  6. Olá a todos, pretendo trocar o gabinete do meu pc porém gostaria de algumas recomendações. Procuro um gabinete cuja refrigeração seja o ponto forte, de preferência com pelo menos uma ventoinha e capacidade para instalação de mais, além de um ótimo espaço interno para alojar as minhas peças atuais e suficiente para peças maiores caso eu queira fazer um upgrade futuramente (SSD e HD, por exemplo). Em questão ao visual, algo clean e com led seria bom. Minha primeira opção foi o Thermaltake View 27, mas não encontrei sites confiáveis que o tenham disponível para venda atualmente, então gabinetes parecidos na mesma faixa de preço, até 500 reais, são meu foco. Obrigado! Segue minhas configurações: -Processador Core i5-3570 -Placa de vídeo GTX 1050 TI 4gb -Placa-mãe Intel MAHOBAY -Fonte CoolerMaster 450 W -Ram 1x8Gb Kingston B -HD WD Blue 500 gb
  7. Obrigado pelas respostas, mas já resolvi o problema. O cooler tava mal instalado e também não tinha uma potência muita boa, além de estar imundo. Já instalei um melhor no processador e troquei a pasta térmica, agora dificilmente ele passa de 60 graus. Por enquanto só vou ficar com ele mesmo, mais pra frente vou colocar um gabinete maior e instalar mais coolers.
  8. Boa noite. Tenho tido problemas com o desempenho do meu PC, o mesmo está oscilando consideravelmente sempre que abro um jogo, que supostamente era pra rodar tranquilo na qualidade otimizada para a minha config atual. Com o AfterBurner vi que a CPU está passando dos 100 graus isso com menos de 100% de utilização, enquanto a placa-de-vídeo não passa dos 30%. Acho que a refrigeração atual da minha máquina pode estar causando essa oscilação mas não tenho certeza, ainda sou leigo no assunto. Para uso normal, varia de 50 a 60 graus. Não tenho ventoinhas extras, só a principal do processador. O problema pode ser esse mesmo, ou tem algo de errado com a escolha dos componentes?? -Processador Core i5-3570 3.40 GHz -NVIDIA 1050 TI 4 Gb -RAM Kingston B 1x8 Gb -Placa-mãe Intel MAHOBAY -Fonte CoolerMaster 450 W 80+ sem PFC
  9. @Inst_Daniel O PC já tá montado, como eu disse já tenho tudo. Falei que estava montando com a ideia de que ainda iria fazer alterações, como citado com a placa-mãe. Ainda sou meio leigo no assunto, por isso quando testei e vi que o desempenho não estava bom já logo achei que fosse por causa da placa-mãe, a fonte agora me pegou de surpresa. Qual é a recomendada pra essa 1050??
  10. Boa noite a todos! Estou montando um pc gamer e preciso escolher uma placa-mãe, mas não tenho a menor ideia dos modelos atuais. Todas as outras peças já estão em mão, gostaria de recomendações de modelos compatíveis e que estejam no mesmo nível das outras. Segue minha configuração: -Processador i5-3570 ~ 3.40 Ghz Socket 1155 LGA -Placa de vídeo GeoForce 1050 TI 4 Gb -Memória RAM Kingston B 1x8 Gb DDR3 ~ 665.1 MHz -Fonte real de 350 W A que eu estou usando atualmente é uma placa-mãe Intel MAHOBAY que definitivamente não dá conta em jogos. Também não estou podendo gastar muito com essa peça, então um bom custo-benefício é essencial aqui!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!