Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasPiolla

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, estou bem afim de pegar a 2060 mesmo, vou usar pra Full Hd e nn pretendo muito utilizar o Ray Tracing, quero o poder de processamento dela, e sempre gostei muito da Nvidia, questão de gosto pessoal, quanto aos 16 de Ram e não 32, como disse pretendo trabalhar com render de programas pesados, Estudo e trabalharei com Modelagem 3D, logo utilizarei programas como Maya 3D, Zbrush, Unreal Engine, entre outros programas de Render e afins, além de querer utilizar pra streaming e jogar mais seriamente o Overwatch, nn sei se vale muito a pena a troca da a320 pra b450 isso é melhor vcs me dizerem, e nem a troca do Ryzen 2600x pro 3600, tlg q a A320 nn da suporte para o 3600. Enfim é isso, não estou muito disposto a usar placas de video AMD, e a questão da RAM é muito necessaria, visto os programas pesados, a alta quantidade de Polígonos, e o MultiTask!
  2. Pessoal, vou pros estados unidos no fim desse ano e to querendo fazer uma reforma monstra na minha Máquina! Seguinte, minha maquina atual é um I5 6400, Gtx 970 Zotac, 8Gb Hyperx Fury DDR4, Corsair CX500, SSD Sandisk de 120 e 1 hd de 1 tb. Uma baita duma maquina, que sempre me atendeu muito bem, porém vou começar a trabalhar numa área com muito render, or isso vou pegar uma config mais parruda, la vai: Ryzen 5 2600x, RTX 2060, 32 GB DDR4, A320, e vou manter o Resto, o que acham, aceito criticas e sugestões!
  3. Analisando um pouco, percebi que tem uma tremulação grande do lado direito ao iniciar o windows, durante todo o processo de inicialização, vale lembrar que o maior problema com as ventoinhas antigas, foi com o fan direito!
  4. Tenho uma Zotac GTX 970, comprei ela em 2016, com a seguinte config: Core I5 6400, h110m-H, 8Gb Hyperx Fury DDR4 A mais ou menos 1 mês comecei a ouvir um barulho estranho, como se algum fio estivesse encostando na Fan,porém não estava, as ventoinhas estavam lerdas, (principalmente a da direita), parei e pensei que fosse algum problema de lubrificação, e tentei lubrificá-las, quebrei uma no processo, e a outra ficou desbalanceada, então comprei um par novo, de ventoinhas de Placas da Gigabyte que são 100% compatíveis! Porém agora que as instalei, não sei se é neura da minha cabeça, mas parece que a da direita está balançando minimamente, não está mais lerda e nem mais barulhenta, porém sinto que não está perfeita como deveria estar, afinal são novas! Gostaria de saber Primeiro se é possível ser algum defeito do Hardware que controla as ventoinhas? Segundo se é coisa da Minha cabeça? Terceiro se é algo normal um pouco dessa tremulação E Quarto se for um problema tem como resolver? Acompanha vídeo dela em funcionamento! Pelo que constatei isso só acontece quando o fan está em baixa rotação, quando jogo pra 100% no Msi Afterburner ela estabiliza e roda certinho no eixo sem nenhuma tremulação!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...