Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reynaldo G. Jr

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu estava editando um vídeo através do Sony Vegas, porém fui apagar o mesmo e nisso sem querer acabei apagando o vídeo de todas as pastas... Há algum recuperador de vídeos gratuito para procurar por este vídeo ou algum método manual?
  2. @Just a guy já tentou colocar outro fone no PC e manter o microfone do headset conectado? adicionado 1 minuto depois Isso se teu headset tiver dois conectores, aliás, tenta por a mão em uma parte metálica do gabinete para ver se a interferência diminui.
  3. @devair1010 então o fio verde misto com dourado é o terra e os outros dois são o left e right a princípio. Se eu soldar o terra e plugar para teste, posso colocar os outros no seus locais e testar qual é qual, ou na verdade, só preciso soldar esses outros fios nos lugares do left e right sem preocupação, que o som não ficará invertido?
  4. @Just a guy se estiver com o microfone com a opção ativada para escutar o que sai dele, desative essa aí que o som fica limpo e bom... E quando os outros ouvem você, normalmente não há essa interferência.
  5. Olá. Meu fone de ouvido acabou estourando alguns fios da solda com meu descuido de puxar pelo cabo o plug, gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual fio é o terra e quais são o lado direito e esquerdo para conectar no plug p2... É o plug original, porém quando retirei ele mais nenhum fio se encontrava preso, provavelmente sobrou alguma coisinha presa na solda, mas não é perceptível... Ou se não souberem me dizer qual é qual, gostaria de saber se tem um meio para reconhecer com um multimetro, isso se der para reconhecer com o multimetro. Grato pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...